Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

OBJETOS DA NOVELA TI-TI-TI

Infelizmente não estou acompanhando a novela Ti-Ti-Ti, queria muito, primeiro porque me lembro que me divertia pacas na primeira versão, segundo, porque aquela dupla Victor e Jaques é fantástica, mas o horário é complicado, nem sempre tenho a disponibilidade pra assistir, então preferi nem começar!

Mas aí vão algumas coisinhas que vocês podem comprar da novela!

Kit Formal Fashions da Faber Castell, para brincar de estilista, R$ 59

Anel de prata da personagem Camila, R$ 89

Calçadeira, objeto de decoração do quarto de Mabi, R$ 49,90

Onde encontrar esses produtos? Globo Marcas

Há boatos de que a Avon será a empresa de cosméticos que vai trazer de volta o batom Boka Loka (que existiu na primeira versão da novela e virou realidade, fabricado pelaDavene), porém a empresa ainda não confirmou a informação.

Susi Tititi, R$79,00 - Estrela


Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!
O que achou do post? Comente!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
6 Comentario
avatar

Oie, Anaaa!Menina, nem lembrava do BocaLoka!rsrsrsrs. Adorei os produtinhos, pena que eu tb nao posso ver a novela!
Aguardo a sua visitinha carinhosa para conferir o new look da minha geladeira!rsrsrs
http://ameliareinventada.blogspot.com
bjs

Balas
avatar

Ah... massa! Tou adorando a novela!!! rs

Balas
avatar

Ai, eu amei o anel!!!
Lindão!!!
Bjo

Balas
avatar

Ai Ana, vou te contar... se vc assistir vai ver outra novela e não a que assistimos quando criança.
Eu assisto alguns capitulos nos dias de diálise (não tem outra opção kkkkkk) mas não tem nada da outra novela, só mesmo os nomes dos personagens, mudou tudo, as histórias...
Se quiser assistir não pense que verá a primeira versão... pois não verá...

Balas
avatar

É... eles adaptam pra atualidade, né? Não tem jeito... mas mesmo assim, não dá pra ver... : (

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!