Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

RIVKA MAKE E ESMALTES NA #BEAUTYFAIR

Esse foi o primeiro Stand que vi e fiquei gamada naquele esmalte roxo! Mais um Stand que fui muito bem recebida. Quando digo bem recebida é o seguinte, a pessoa do Stand me cumprimenta, pergunta o que faço, digo que sou blogueira e não fecha a cara. *rs Certo?

Uma parte da linha de Make deles.
E os esmaltes!



Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!
O que achou do post? Comente!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
6 Comentario
avatar

essa marca vende em perfumarias?

Balas
avatar

Também amei o esmalte roxo... muito linda a cor!!
Eu queria ter idoooo... rsrs

Beijooss!!

HTTP://meninasprumff.blogspot.com

Balas
avatar

Ai GZuiz... que loucura... quanta coisa linda...
Mas não conheço a marca!

Balas
avatar

Meldels!!que paraisoooo!
Passa no meu blog:
www.makingmyface.com

Balas
avatar

Quaaanto esmalteee! :D
que marca é essa? sabe onde vende?
nunca ouvi falar..

Balas
avatar

Loucura né pessoal!!! Eu não sei onde vende ainda, vou procurar me informar!

Bjokas

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!