SECRETS PROFESSIONAL - NUTRIÇÃO CELULAR (RESENHA)


Finalmente os produtinhos que experimentei!!! Essa linha da Secrets Professional é especial para quem tem cabelos fracos!

A linha Nutrição Celular recupera o fio de cabelo sem esquecer de nutrir a sua raiz, a fim de proporcionar o crescimento dos fios mais fortes, flexíveis e saudáveis que, portanto será mais resistente às agressões tanto naturais como química.

Contém uma assiciação de oligoelementos ligados a um dos aminoácidos que atuam como agentes reparadores que fornecem brilho, força e vitalidade.

Somam-se aos oligoelementos, os aminoácidos da seda, as proteínas do trigo e a carbocisteína. Essa perfeita combinação aumenta a resistência e flexibilidade dos fios. Os aminoácidos do trigo equilibram o teor hídrico do cabelo, fornecendo toque macio e agradável.

No condicionador e máscara temos silicones termoativos que envolvem o fio, proporcionando condicionamento, brilho e protegem os fios contra a agressão do secador.

A linha é composta de Shampoo 300ml, Condicionador 300ml, Leave In 300ml e máscara 300g.

RESENHA

Pois bem, recebi o kit completinho dessa linha! Já adianto que adorei, mas resolvi fazer uma resenha diferente, uma resenha através de vídeo, ok?


Espero que tenham gostado!!





Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Comentários

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]