SECRETS PROFESSIONAL - PRAIA E PISCINA


Ok, falta um pouquinho ainda para o inverno acabar, mas como o tempo anda louco, conheço muita gente indo em praias e piscinas nessa época mesmo! E mesmo que não seja o seu caso, nada melhor do que se informar! A Secrets Professional tem produtos ideais para essas situações!

As pessoas no verão acabam se expondo mais fortemente e mais frequentemente ao sol, água do mar e de piscina. Isto resseca e fragiliza os cabelos que devem ser tratados com a linha Praia e Piscina para repor a lubrificação e oleosidade que foram retiradas excessivamente em contato com a água.                        .

Além de uma higienização delicada, Secrets Praia e Piscina proporciona: Reposição da lubrificação natural, redução do ressecamento para devolver a maciez e a suavidade, devolução do brilho, proteção contra novas agressões, proteção solar para evitar o desbotamento, hidrorrepelência para aumentar a eficiência e duração do produto nos fios além da ação anti-frizz.

O leave in é peça importantíssima na proteção do fio submetido a essas condições extremas de exposição. Filtro solar especifico para cabelo encontra-se presente, e isto ajuda na manutenção da cor, seja em cabelos tingidos como em naturais.

A linha é composta de Shampoo 300ml, Condicionador 300ml e Leave In 300ml.




Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]