Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

AQUAFLORA, DRINK COSMETIC, FINA FLOR E KOLOSS NA #BEAUTYFAIR

A linha de tratamento da Aquaflora está com uma roupagem linda!!



Esses são os Drinks Comestics, é colágeno e etc... para beber! Lindos, né? *rs

Essa foto ficou terrível, mas são esmaltes Fina Flor... Esse azul, se é que dá pra vocês verem, é demais!

E a Koloss com gloss e sombras SUPER NEON... lindas demais!!!!


Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!
O que achou do post? Comente!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
4 Comentario
avatar

Sabe Ana, to ensaiando pra testar o Acquaflora, mas logo pego ele, deve ser muito bom!
Bjs. Lucy

Balas
avatar

Aiii! Cada coisa linda...amo design, e se o poduto é realmente bom perfieto!
Beijinhos...

Balas
avatar

Eu amo a Acquaflora e não consegui visitar o stand deles, mas pelo jeito tudo estava lindo de viver, a Drinks eu não conhecia e achei legal a proposta deles, a Fina Flor eu pude ir no stand e realmente tava demais e a Koloss realmente apostou tudo nas cores neon né?

Balas
avatar

Realmente gente, tem empresas que souberam fazer o Stand, ficou lindo!!

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!