Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

COISAS DE ALINE: BALANÇA


Estou de dieta.

E isso quer dizer que também estou de mau humor. 

Regra.


Eu não sou uma comilona, mas passo longe de ter uma alimentação saudavel. Bem longe, por que eu sou amante do sabor, do aroma, da quantidade...rs

E com isso acabo sempre em guerra com a balança. Sempre, desde que eu tenho acesso a dinheiro e posso escolher o que comer, sempre escolho o calorico.

Começado o regime, nada de pasteis ou pizza, tenho menos de um mês pra eliminar 5 malditos kilos.



Tenho bebido bastante água, cortei o refri, descendo um ponto antes, pra poder caminhar um pouco mais.

É, eu sei, deveria fazer isso sempre.

Mas...

Eu deveria comer mais maça, limpar e tonificar o rosto antes de dormir, usar fio dental diariamente e não somente nas vésperas de coisas importantes.

Amanha é quarta, vou ter que resistir a feijoada ligth (só no nome) e tentar não matar alguém.

Rejeitarei qualquer instrução para utilizar Ração Humana!rs

Ai céus que fome..

Xeiros


Cara... regime, que merda... parece q quanto mais penso em fazer, mais engordo... o negócio é não pensar!
 Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!
Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!
o

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
2 Comentario
avatar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adorei....
Tô na mesma situação... E o povo aqui de casa sempre sofre com o mal humor qd começo uma. Mas como tenho me exercitado isso diminui um pouco. O que me mata é ficar sem queijo, pão e chocolate. Tudo q mais amo comer nessa vida! Me recuso a fazer dietas loucas. Só tô comendo mais o que meu corpo precisa e nunca dei tadinho... rsrsrsrs

Balas
avatar

Olá querida!! Seguindo seu blog fofo como Rapunzel... Visita e se gostar segue o meu, tem sorteio lá: www.bomboneca.blogspot.com

Beezuss, Aline.

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!