Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Esmalte da Vez: Militar - Colorama


Esse é mais um esmaltinho que ganhei da Francielle na troquinha do blog Coisas de Sabrith. A-D-O-R-E-I esse verde, antes mesmo de ver o nome, já o tinha entitulado de verde militar *rs!


Gostaram? Mais alguém aí já usou?

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!


Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
14 Comentario
avatar

Adorei tbm...essa cor é tuuudo!
Bjs, linda.

Balas
avatar

Também adorei a cor... ganhei na minha troquinha e ainda não usei.
Bjokas:D

Balas
avatar

Ahh usei essa cor a semana passada,é linda !

Eu amei nas unhas =)

Balas
avatar

Hidratação de cutículas

Não sei se você sabe mas existe o Serum Réparateur (SORO REPARADOR) da linha Ecrinal da França ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deterioradas.
Este produto e focado na Cutícula desidratada e irritada
Ele é um complexo de 10 óleos preciosos revitalizantes, hidratantes, calmantes, nutritivas e reparadoras (98,7% de ativos) .para ser aplicado de 1 ate 2 vezes ao dia no contorno da unha, com leve massagem , sem necessidade de tirar o esmalte. Extremamente pratico no uso diário e indispensável no caso de unhas postiças.
resultados
Efeito imediato:
88% com unha mais nutrida
90% com unha mais hidratada
97% com dor das rachaduras das cutículas amenizada
Uso continuo:
73% com unhas mais resistentes após 7 dias
87% com o contorno das unhas mais nítido
não contem acetona, formaldeido, tolueno nem parabeno o que é ótimo. O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )
A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermexpress, pharmaweb,... )
Unha, para poder ser linda, tem que ser saudável e bem nutrida !

Balas
avatar

Ficou lindo nas suas mãos...eu já usei...e tb adorei...hoje eu estou com outro da mesma linha que eu adorei o jeans...

Balas
avatar

Eu nunca usei esse mas a cor é fantástica.

Balas
avatar

Ainda não consegui encontrar esse esmalte,e nem o jeans =(
Acho lindo,e nas suas unhas ficou show!

BEIJOS!
by Carla

http://sofrescuras.blogspot.com

Balas
avatar

Ficou super bonito na sua mão, eu ainda nem usei o meu.
Hoje acho que vou passar o Jeans.

Beiiijos.

Balas
avatar

Nossa gostei desse verde,to em busca de um verdinho mais discreto e acho que é esse ai rsrs,vou experimentar!!!

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins

Balas
avatar

Ficou lindíssimo nas tuas unhas.

Beeeeijos
Ara

Balas
avatar

Eu comprei este, mas está na embalagem ainda... e o nome, tem tudo a ver com a profissão do meu marido!!! hauauhauh
Bjs,
D.

Balas
avatar

Esse foi único em gente!!! Todo mundo gostou!! E realmente, não por menos, é lindo demais!!!

Balas
avatar

Ana
To levando essa foto para uma postagem no meu blog, ok?
Beijos

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!