Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

LOOK-CELEBRIDADE DE HOJE: LETÍCIA SPILLER (GRÁVIDA)


Vamos combinar? É pra quem pode! Lembro de eu grávida do Low... quando eu estava mais barrigudinha mesmo, era calor danado por aqui, e minha mãe fez todos os meus vestidos, lindos... um dia tentei entrar em um macacão desses... não rolou... tipo, entrei, mas fiquei parecendo um saco de batata amarrado... ela está linda!

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!


Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
13 Comentario
avatar

que lindaaa :]

bjos

Karine
meuslooksemakes

Balas
avatar

Oii, ela está linda barrigudinha né? e super moderna também, eu postei ontem ou antes de ontem a maitê piragibe também gravida fazendo fotos para uma coleção de roupas gestantes.. lindas demais as duas!!
beijos
www.sermulhereomaximo.com.br

Balas
avatar

Ola querida , nossaela esta maravilhosa , sinceramente das minhas duas gravidez engordei 25 kilos e ja viu ne? Nada dava certo.kkkk os dois looks etao divinos.... bju linda e um otio domingo

Balas
avatar

Ela está linda mesmo e como vc quase não entrei em nada quando estava grávida meu marido me chamava de Marília de uma roupa só. kkkkk

Balas
avatar

Ahhh... ela é linda de qualquer maneira! ahahu até quando fazia a saudosa Babalu! :D

to te seguindooo! :]

http://myladyfeelings.blogspot.com/

beijo!

Balas
avatar

olá Ana... virei sua fã.. eu grávida também virei o Godzila hahahha.

Tomei liberdade e coloquei um Link no meu Blog para o seu.

Beijos Gatona.

Juliana

Balas
avatar

Ela esta tão linda grávida!!!!...

Como vc esta Aninha?? espero que bem...

Beijos!!!

Vivian

www.vieouviporai.blogspot.com
www.criatividadeenostalgia.blogspot.com

Balas
avatar

Está linda... nao sei pq, achava que isso ia acontecer...ea tá tão apaixonada por esse cara... gato, por sinal!
Amei os looks.
Beijoooo! e ótima semana, linda.

Balas
avatar

Own!!! Que coisa mais linda ^^
Não é toda mulher grávida que consegue esse visual...
É pra quem pode mesmo!

Balas
avatar

nossa! Como pode? tá muuuito linda! Há mulheres que ficam feias grávidas, outras ficam ainda mais bonitas. Quanto à Letícia, é naturalmente linda, mas grávida está maravilhosa @@

Balas
avatar

É estilo! Então, eu fiquei com 70kg! Tinha 55,5kg... imaginem!!!

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!