Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

LOOK DE UM DIA DE TRABALHO: CINZA E ROXO

Hoje pra variar... meio atrasada... fiz uma make bem básiquete mesmo, nada chamante...


Coloquei cinza em toda a pálpebra e delineei com a sombra roxa... um risco bem fino (o mais que consegui! *rs)

Ficou assim! Bem básico, mas pra trabalha está ótimo! 



E aí? Gostaram? Ótima semana pra todos!!



Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!
Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!


Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
5 Comentario
avatar

Muito bom, só pra não sair de cara lavada né?? beijao

Balas
avatar

Você sempre graciosa. Uma make prática, discreta e muito boa para nossas horas de correria. Eu super usava kkk

Beeeeijos
Ara
@maoslindas

Balas
avatar

Eu vivo atrasada,e pra não sair com a cara lavada,faço make basica assim tbm!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A sua tá linda!

Bjoo.

Balas
avatar

Ficou ótimo para trabalhar!!! Ta lindo!!!

Passa lá no meu blog!! Ta rolando um sorteio maraaa, de um kit com 25 esmaltes! Vc vai ficar ótima indo trabalhar com os esmaltes! rsrs

Beijossssss

Balas
avatar

Que bom que vocês gostaram!! Essa correria, tem que ser básico mesmo!!

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!