Não é Bom Nem Com Pipoca: A Hora do Pesadelo 2010 (A Nightmare on Elm Street)



MEU PARECER

Uma merda! Eu ía escrever só isso, mas achei sacanagem com vocês, afinal, preciso explicar pelo menos um pouco o pq é uma merda! Ainda não me conformo de ter perdido 95 minutos do meu domingo, mas tudo bem, vamos lá. Primeiro, não é o Freddy, o cara tem outra cara, saca? Tipo ele usa uma máscara, certo? Não poderiam deixá-lo mais parecido com o ator antigo. Aliás... que ator ruim! O filme antigo, apesar de não ser lá grandes coisas dá de 10 nesse novo, não que não era lá grande coisas, porque me fazia perder o sono as vezes, então fazia o seu papel. Ok, talvez para quem não assistiu a primeira versão não veja muita diferença entre os filmes de terror que rolam por aí, mas meu, tipo, o legal é você não saber quando a pessoa tá sonhando e quando é real, certo? Mas no filme não, quando é sonho, o filme muda de cor, quebrando o "mistério" totalmente! No começo do filme a gente "até" dá uma animada, mas depois, até dei um cochilo (E não sonhei com Freddy!). Ah! Sem contar que as mortes são praticamente iguais, o que não aconteceu na primeira versão tmb. Então queridos, se você viu a versão de 84, só assista essa se tiver curiosidade mesmo, e você que não assistiu nenhuma das versões, opte pela versão 84, certo? Fica a dica!

SINOPSE

Freddy Krueger é um assassino em série que usa uma luva com quatro navalhas e mata as pessoas em seus sonhos. A questão é que isso também provoca a morte na vida real. Refilmagem do clássico do terror "A Hora do Pesadelo".

Orçamento: US$27.000.000 (estimado)
Gênero: Fantasia, Suspense, Terror
Duração: 95 min.
Tipo: Longa-metragem / Colorido
Distribuidora(s): Warner Bros.
Produtora(s): New Line Cinema, Platinum Dunes
Diretor(es): Samuel Bayer
Roteirista(s): Wesley Strick, Eric Heisserer, Wes Craven

ELENCO

Jackie Earle Haley, Kyle Gallner, Rooney Mara, Katie Cassidy, Thomas Dekker, Kellan Lutz, Clancy Brown, Connie Britton, Lia D. Mortensen, Julianna Damm, Christian Stolte, Katie Schooping Knight, Hailey Schooping Knight, Leah Uteg, Don Robert Cass

FOTOS


TRAILLER



Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!

Comentários

  1. Eu tinha tanto medo desses filmes dele quando eu era criança!! Até hoje lembro da música decorada..

    ResponderExcluir
  2. Eu nem quis ver, li em vários sites q o filme é péssimo. Uma pena. Muita saudade dos Hora do Pesadelo antigos...

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo... os antigos sim botavam medo! *rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]