Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

COISAS DE ALINE: MULHER DE BALADA


Não sou e afirmo que nunca fui, Mulher de Balada.

Até perco noite de sono numa boa, conversando com os amigos na segurança da minha casa, mas esse negócio de ter que ficar gritando pra pessoa que tá do seu lado te escutar, ter que se esquivar dos bêbados nojentos que te seguram pelo braço quando você vai ao banheiro, horas na fila do banheiro, não, Não 

Obrigada.

Tô legal.

Uma sexta dessas, uma amiga convidou a mim e namorido pra ir num Happy Hour. Como ando muito ausente da vida dela, e o negócio acabava cedo, enchi a cara de maquiagem e fomos.

Lugar legal.

Bebida legal.

Todo o tipo de gente...

E eu e Namorido, os Velhos do Lugar.

Ele não dança, então bebe. Eu não bebo, então danço.

Enfim, não harmoniza.

Foi ai que vi uma moça, bem parecida comigo, de olho em um carinha que estava perto da gente, ele retribuia os olhares, mas não se manifestava... A moça começava a ficar perdida e o carinha ainda no balançar de ombros. 

Esse jogo de sedução é até envolvente, mas que coisa tensa pode se tornar!

Realmente isso não é pra mim, tanto que no meus 2 relacionamentos ( a conhecedora do assunto), eu conheci a pessoa durante o dia, quando eles não queriam impressionar mais ninguém, quando a fumaça não disfarçava sua ansiedade, e não precisavamos sorrir e concordar por não ter escutado uma palavra do que o outro dizia e nem eu podia fugi para o banheiro pra despista-los.

Claro, deve funcionar pra muita gente, mas pra mim a luz do dia a gente brilha mais.

Xeiros.

P.S.:Eu juro que não tenho mais de 70 anos!

Ui, eu já fui, hoje não mais... até tento ser, mas não rola! Nada melhor que acordar bem no sábado, ou no domingo, no aconchego da casa, junto com marido e filho... sem nada de ressaca e nem zumbido no ouvido. Agora, um happy hour pra um choppinho... ah... isso eu topo!

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!


Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
2 Comentario
avatar

Aline, lindeza.. concordo plenamente com vc, meu marido e eu somos super caseiros e nos conhecemos no trabalho!!! na adolescencia eu até ia numas baladinhas, mas nada que valesse a pena... hoje prefiro muito mais comer uma pizza em casa assisitindo um bom filme agarradinha no meu maridão do que sair de casa, ir numa muvuca, voltar toda descabelada,cansada e suada (esses lugares são um forno)!!!rs
beijuu
www.sermulhereomaximo.com.br

Balas
avatar

vim contar uma novidade
está tendo um concurso cultural da Marca Embelleze lá no meu blog...
vai lá, lê o post e participa,deixa tua frase com 140 caracteres no máximo, deixa teu nome completinho e teu email... aí vc vai concorrer a um final de semana em um resort maravilhooso junto comigo...vai lá flor..te espero no resort..ahahah

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!