Parceiros e Parcerias

PARCERIA

Na sua definição mais geral, parceria é uma associação de entidades (duas ou mais) para desenvolverem ação conjunta com vista a atingirem um objetivo determinado.

Tendo em vista isso, a parceria tem que ser uma via de duas mãos, eu dou aqui você me dá ali.

Parece ter um certo egoísmo nas palavras, eu sei, mas é difícil trabalhar, divulgar e etc de graça hoje em dia, certo?

Estou aberta à parcerias com empresas dos mais diversos ramos, e sobre os métodos da parceria, varia muito de caso para caso.

É só entrar em contato!


Conheça os atuais parceiros do Calcinha Fru-Fru!











































Se você quer ser um parceiro do Calcinha Fru-Fru, mande-nos um e-mail com a sua proposta!

Comentários

  1. Bacan o post... Bom lembrar os parceiros... acho que vou fazer no meu blog tbm, querida.
    Beijinhos e parabéns, ótimas parcerias!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiee já te sigo:)
    quanta coisa interessante,fico hrs aki
    kkkkkkkkkkkk
    Bjus
    me visita

    ResponderExcluir
  3. OLA MENIAS ADOREI O BLOG ESTOU CPMECANDO COM O MEU E ESPERO VOCEIS LA.
    deborasanchesmaquiagens.blogspot.com passem LA DE PARTCIPEM DO MEU SOFRTEIO.UM SUPER BJUS

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii seu blog!!!
    Quero parceria sim....eu te dou meu banner e vc me da o seu, q tal??? kkk
    Passei aqui para te convidar para participar do Programa de afiliados SIGMA
    Mais detalhes
    http://bazarsaltoalto.blogspot.com/2011/01/sigma-convite-para-o-programa-de.html

    beijosss e parabéns pelo trabalho

    Heleny Ricci
    @helenyricci

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]