Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

PARQUINHO (OU PLAYGROUND)

Sabe aqueles parquinhos que tem balanço, gira-gira, trepa-trepa, escorregador, balanço duplo (foto), muita areia e algumas pedras?

É legal, mas é esquisito, ou melhor, é um perigo!

Esses dias, tinha duas crianças já grandinhas nessas balanças duplas, e eles balançavam tão forte (e cantando Aleluia, não podia deixar de comentar) que por um momento me desliguei e imaginei eles voando direto para o lado (que hj tá seco), o pensamento foi cortado quando vi um bebê que mal sabia andar passando atrás do balanço, ía gritar, mas o anjo do bebê foi mais rápido e ele passou sem nem perber o que podia acontecer.

Por outro lado as crianças se divertem pra caramba, e alguns pais não. Como por exemplo uma mãe que pediu pro filho mais velho colocar a mais nova no brinquedo e a menina fala: "Mamãe, eu quero que você me coloque" e a mãe em um suspiro: " Hmmm eu.".

Mas parque é legl, crianças correndo, jogando areia pra todo lado. Aliás, não existe sapato ideal para andar na areia. No tênis entra. No chinelo entra. O salto afunda. O negócio é ficar descalço e torcer para não pisar em uma pedra... ou algo pior.

Mas parque é legal.

Eu acho.

PS: Juro que eu não era a mãe injuriada, hein?


Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!
O que achou do post? Comente!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
8 Comentario
avatar

Verdade... O que é inocente, pode ser um perigo mesmo, sem falar nos pedófilos, que adoooram esses recantos!
Beijinhos...

Balas
avatar

Oii também acho parque diretido e perigoso.. é sempre bom ter um adulto acompanhando apra ficar olhos na criançada!!1
beijuu
www.sermulhereomaximo.com.br

Balas
avatar

Eu tenho pavor de parquinho com a Gi me pede, eu vou com todo cuidado do mundo, ela corre, ela cai, ela quer ir no balanço e lá vou eu empurrar é uma loucura. Mas fazer o que, eles gostam né?
P.S; EU sou uma mãe injuriada

Balas
avatar

Nossa, nem fala! é um perigo mesmo e tem mães que não ficam de olho na criança ao já viu! É desastre na certa! Adorei o PS
hehhe

Balas
avatar

DIFÍCIL NÉ, PQ AS CRIANÇAS AMAM O PARQUINHO, CABE A NÓS PAIS OU ACOMPANHANTES ESTAR SEMPRE VIGILANTES E ATENTOS PORQUE O PERIGO ESTÁ EM TODOS OS LUGARES, E PRIVAR AS CRIANÇAS DE UMA INFÃNCIA SAUDÁVEL COM BRINCADEIRAS E PARQUINHO NÃO É LEGAL.aDOREI O POST...

Balas
avatar

Também acho esses parquinhos um perigo...

Participa da minha festa, estou te esperando!!

beijos e boa semana!

Balas
avatar

hahaha!
Parque é legal sim!!! Principalmente quando a gnt é criança!!! Eu adoro brincar lá!!!!
Mas acho que vou ficar tão preocupada quando eu estiver no papel de mãe! rsrs
Bjo

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!