Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Aveia em Flocos Finos - Nutry


Já falei por aqui da Parceria com a Nutry, certo?

Pois dias atrás recebi um kit super, super super saudável e DELICIOSO! *rs

O Kit continha (continha porque já comi boa parte kkkk) Aveia, Cereal e Barrinhas... sério... não sei o que é melhor, cada coisinha tem sua hora para comer... 

Então comecei com a Aveia, ou melhor, o Lorenzo começou com a Aveia!


AVEIA EM FLOCOS FINOS

É a novidade da Nutry! É um cereal que oferece, dentre outros nutrientes, fibra e proteínas, sendo considerado como um dos cereais mais completos da natureza. 

Também tem disponível a Aveia em Flocos (é maiorzinho que o que recebi!)

Bem, como eu disse, o Lorenzo adorou, ele AMA banana com aveia, come, come e come e na hora que ele viu, na mesma hora pediu pra eu colocar na banana!

E lá fui eu!


Bem, segundo o Lorenzo: "Hmmm mamãe, essa aveia tá muito delícia!"... Criança, em relação a comida, não mente, certo?

Então, carimbo de aprovado!

E vocês, gostam de aveia? Já experimentaram da Nutry?

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
3 Comentario
avatar

EU COMPRO SEMPRE AVEIA MAS NÃO EXPERIMENTEI DA NUTRY AINDA, NA PRÓXIMA COMPRA JÁ ANOTEI AQUI: VOU EXPERIMENTAR COM CERTEZA
AH MINHA FILHA TAMBÉM ADORA AVEIA COM BANANA AMASSADINHA RSRS

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!