Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Coisas de Aline: Academia


A Ana vai começar na academia.

Na hora do almoço.

A academia fica na mesma calçada do trabalho dela.

Diz que vai dar tudo certo.

Torcida pra ela, que acha que precisa eliminar 7 kilos.

Acho que na casa dos pais dela tem uma Esteira ou Bicicleta Ergometrica...

Acho.

Mas o que eu sei é que essas coisas em casa funcionam tanto quanto aquelas fitas cassetes que prometiam inglês fluente em 30 fitas: só empolga no começo.

Janeiro me matriculei com uma amiga em uma academia.

Animação total.

Fui 3 vezes.

rs

Claro, tem gente regrada, que se determina e pá, pega firme.

Vai Ana, fiquei firme e me anime.

Ainda tô com aqueles 5 kilos!

Ai céus quando você voltar de férias... estou de dieta, mas a academia deixei quieto... o $$ pesou mais que a preguiça, e vc tem razão, aqui na casa dos meus pais tem sim, bicicleta, esteira e mais uma pá de coisas, mas não faço, rs... não me animo. Mas vou tentar pelo menos fazer esteira. Ah! De ontem pra hoje perdi 600g. Iupii! É um bom começo! E please... não coma muito acarajé por aí não, ok?

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
2 Comentario
avatar

Gente, eu amoo malhar...nao tenho corpo bacana demais, mas estou satisfeita, entretanto claro que a gente sempre quer perder aqueles 2,3,5 quilinhos...rs
Beijinhos e força nas atividades físicas, no final, faz mais bem pra alma que pra o corpo!

Balas
avatar

JÁ EU CONFESSO QUE SOU MEIO PREGUIÇOSA QUANDO O ASSUNTO É MALHAÇÃO...RSRS
PENA , PORQUE SEI QUE PRECISO PERDER ALGUNS QUILINHOS INDESEJÁVEIS , MAS DESEJO QUE A ANA SEJA PERSISTENTE E CONSIGA!!!!

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!