Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Coisas de Aline: Malas


Tô de férias.

Vou Viajar.

Vou de Gol. Posso levar 23 quilos.

Então porque eu comprei uma mala de 32?

Me diz!

Claro que você vai me dizer, vão suas coisas e a do namorido.

Ou da sua filha.

Certo.

Coloquei as minhas e as delas juntas, sobrou a toalha e a esteira pra irem na mala dele, que ainda não sabe que vai ter que levar algo meu.

Vou deixar um sapato que queria muito levar.

E só tô levando um xampoo (não gosto de usar o mesmo em todas lavagens).

Deixei meu chapéu.

E a jaqueta bege que queria usar...

Não cabe!

São 10 dias.

Não vou ter como lavar roupa, mesmo que eu soubesse fazê-lo...rs

E ainda vou a uma formatura, lembram?

Céus!

Como a pessoa pode levar apenas 23??

Quem administra isso? UM DOIDO.

E claro, um homem.
 
Droga, vou tirar as 3 camisetas que nem gosto muito, mas que são tão práticas...
 
Xeiros

Meu! Você deixou o chapéu???? 10 dias... a minha seria bem mais de 32kg... com certeza! Saudade Aline!


Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
1 Comentario
avatar

amei seu blog.esperando para vc ser minha seguidora tb..bjimm

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!