Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Concurso Cultural: Novex Ração Humana Capilar: Saúde e Nutrição Para Seus Cabelos!


Concurso Cultural 

"Novex Ração Humana Capilar: Saúde e nutrição para seus cabelos"

Que tal ganhar um final de semana no FAZENDA GAMELA ECO RESORT?

Para concorrer, basta responder a pergunta abaixo por comentário nesse post até as 12 horas do dia 15/10. As dez melhores frases participarão de uma votação popular em nossa comunidade do Orkut (http://bit.ly/PromoOrkut) entre os dias 18 e 31 de outubro, às 11h59. 

Responda:

 Por que a saúde e nutrição dos seus cabelos são importantes para você?

A autora da frase mais votada e a dona do blog onde foi postada ganharão um final de semana inesquecível. Ainda teremos uma transformação de beleza completa para a segunda e terceira colocadas, assim como para as donas dos blogs onde suas frases foram postadas.

Atenção: Os posts devem conter a frase com até 140 caracteres, nome completo e email para contato.



Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
3 Comentario
avatar

Eita...
O dificil vai ser conseguir escrever só 140 caracteres!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas esse produto é ótemo,vale a pena tentar ;D

Bjoo lindona.

Balas
avatar

Porque se cuidar só do corpo fosse tudo, vassoura seria miss!

Balas
avatar

Porque me desculpem as feias, mas beleza é fundamental.
Me desculpem os outros cremes, mas só novex ração humana capilar é especial.

Andreia Oliveira
Guaíba/RS
andreiagod@yahoo.com.br

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!