Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Eu nas Eleições 2010 e Meu Miquinho Básico!


Sério, eu D-E-T-E-S-T-O ter compromisso no domingo. Domingo pra mim é sagrado e quero fazer o que me dá na telha no dia... sem programação e nem nada, mas de 2 em 2 anos tenho que sair de casa e votar.

Acho ótimo podermos votar em nossos governantes, é uma conquista... mas seria mais legal se fosse tudo limpo, correto... mas é uma utopia não é não.

Pois bem... hoje cumpri meu papel de cidadã! Estou com a alma lavada, e sei que alguns candidatos que votei vão ganhar... outros não...

Bom, eu voto aqui pertinho da casa dos meus pais, e estava aqui mesmo, então deixei pra ir às 16h, que é bem mais tranquilo (tenho fontes lá dentro que me informam o horário bom! hehhe).

Primeiro foi minha mãe, depois meu pai, e depois eu. Por anos vi minha mãe só levar a identidade para votar... normal, nunca olharam feio pra ela. Eu SEMPRE levei meu título, e só ele. Bom, desta vez só levei a identidade, ou melhor, a carteira de motorista vencida, porque estava na casa dos meus pais e o título em casa.

O mesário perguntou: "Você está com o título fácil aí?" (então pensei em 1 segundo, "Se eu tivesse teria te dado, certo?"... bem, mas ao invés de falar isso, falei pior, segue

Não estou... não dormi em casa

Bem, os mesários riram, claro! Daí eu ainda tentei falar que dormi na casa dos meus pais... e tal, mas sei lá... minha voz foi sumindo e achei melhor fingir que nada aconteceu.

Tem horas que a gente devia ficara calada mesmo! O que é que eles tem a ver com isso, eles querem saber onde dormi ou não? hahaha Que vergonha!!

Mas é isso, votei consciente e vamos ver no que dá BRASIL!

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
10 Comentario
avatar

Ana, habilitação vencida não tem validade como documento sabia?
Eu já paguei esse mico, meu RG estava com o Ernesto e fazia tempo que eu não dirigia mais, não havia percebido que tinha vencido minha habilitação... fui no cartório tirar um dcumento, ainda bem que eu tinha registro da minha digital já lá, senão já era kkkkkkkkkkkk

Balas
avatar

Ai ai...Esse povo é danado pra pensar besteira, né amiga?!
E pra completar, alguns eleitores de SP conseguiram eleger o Tiririca com mais de 70% de votos! =OOO rs...

Balas
avatar

Pois é... no final, eles fazem tudo pra todo mundo votar... o que deveria, de fato, ser apenas facultativo a quem reallmente se importa com o destino do país, aí sim, só votariam, os conscientes!
Beijinhos, querida.

Balas
avatar

Que mico Ana
Eu vivo dando os meus por aqui rs
Beijos

Balas
avatar

Gente o Tiririca teve votos? Que coisa é melhor nem falar. Agora eu acho que deveria ser como nos EUA vota quem quer. Porque não acho que nada com obrigação é democracia.

Balas
avatar

kkkkkk,ai eu nem posso falar nada,porque sempre pago micos também...só sou obrigada a votar ano que vem,por isso não fui esse ano,eu sabia que a Marina ia perder eu votando nela ou não...mas acho isso muito errado,não deveria ser por obrigação,vota quem quer!
bjkixxxxxxx

Balas
avatar

Pior fui eu que esqueci a carteira de identidade e tive que voltar em casa....affff

Balas
avatar

Então pra não pagar mico no domingo que vem, Identidade com foto e Título na mão e a opção certa na cabeça! (se é que há!)

bjs

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!