Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Ganhamos Produtos Cooper + Bolsinha Linda!

Dia 27/09 (é, faz tempo.. *rs) fui no Coquetel de Lançamento do Jornal Valever Negócios, onde o Calcinha vai ter um anúncio, pelo menos na primeira edição... e o Ronaldo ganhou no sorteio da Cooper essas coisas mais que deliciosas!

A Cooper faz parte da minha infância, eram litros e litros de leite B... e eu sou um bezzerrata. Adoro leite, iogurte, queijos... e olhe só... veio iogurte DELICIOSO, requeijão DELICIOSO e esse queijo minas padrão que ainda não havia comido, quando experimentei, fui no paraíso e voltei... hehehe

E sem falar na bolsinha térmica que é a coisinha mais cuti cuti e prática que tem! Pra levar sucos do lorenzo e a nossa cervejinha (hehe) para as nossas viagens, é uma mão na roda!

Adorei tudo!

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
3 Comentario
avatar

ai q deliciaaa!!!!!

www.maquiandobymel.blogspot.com

Balas
avatar

quejim, orgutim, leitim, tudo di bão!

beijos

Balas
avatar

Pois é,.... ainda mais eu que tenho um pézinho em Minas... ADORO!

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!