Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Kate Walsh Lança Perfume Boyfriend

Kate Walsh (linda!) vai lançar nos EUA no próximo mês o perfume Boyfriend. O perfume tem uma caracteristica interessante... tem cheiro de homem!

A proposta é que as mulheres (que querem), possam lembrar do cheirinho dos homens quando quiserem! Um perfume inspirado no "nosso" namorado, mas feito para nós!

Ele tem notas florais, almiscar e âmbar amadeirado.

Será que é bom??

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
12 Comentario
avatar

Hum...interesante, a proposta! rs
Beijinhos.

Balas
Este comentário foi removido pelo autor. - Hapus
avatar

hum.... adorei,vamos esperar para saber que cheiro tem esse homem.
beijos
http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

Balas
avatar

é interessante, pelo menos agora, quando nosso perfume acabar a gente pode pegar o do namorado e dizer que é da Kate, rsrsrs

beijo

Balas
avatar

Nossa, gostei da ideia dela!
Deve ser bom hehe
beijos
Nara
http://segredosfashion.blogspot.com

Balas
avatar

Adoro ela, super linda. Adorava qd ela tava em Grey's Anatomy!!!!

Balas
avatar

Nossa!!! esse perfume deve ser muito bom!!! nada melhor do que um perfume para lembrar o cheirinho do meu namorado... ai ai ai XD

Beijossss

Vivian

Balas
avatar

Fiquei curiosa pra ver a embalagem...
bjs

Balas
avatar

gostei muito do seu blog, vou voltar sempre por aqui!!!
aproveito a passadinha para te convidar a participar de uma SUPER PROMOÇÃO no espaço Senhorita
sempresenhorita.blogspot.com
não perca!!!
bjos

Balas
avatar

mUITO INTERESSANTE , ELA É UMA MULHER INTELIGENTE PODEROSA E VERSÁTIL!

Balas
avatar

Aninha..
Eu não compro perfumes com almiscar!!!
Vc já viu o que eles fazem com o animal pra fazer um perfume deste???

Balas
avatar

É... espero que seja de homem limpinho kkkkk

Héstia! Não! Conte!

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!