Lançamento: Geléia Hidratante de Pitanga - Amazônia Natural


A Amazônia Natural sempre inova na qualidade de seus produtos. Pensando no verão, a empresa possui em sua linha de cosméticos a Geléia Corporal de Pitanga. É um Hidratante Corporal em formato de geléia. Ele refresca a pele e possui um delicioso perfume frutal. Contém extrato de Pitanga com Óleo Vegetal Brasileiro de Maracujá. A embalagem é pequena e cabe em qualquer necessaire.

Geléia Hidratante Corporal Pitanga - foi especialmente desenvolvida com substâncias umectantes que proporcionam hidratação à pele deixando-a macia, com um toque seco não gorduroso. Proporciona uma sensação da refrescância e um agradável perfume frutal.

Preço médio: R$ 14,20

Os produtos com a qualidade Amazônia Natural podem ser encontrados em perfumarias, farmácias de manipulação, lojas de presentes e multimarcas de cosméticos. Informações através do SAC (41) 3033 4343. Acesse www.amazonianatural.com.br.


Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!

Comentários

  1. Já usei uma geleia assim e era super refrescante! Sem contar que é um tanto apetitosa, não?! rs Boa dica! Valeu! =D

    ResponderExcluir
  2. É, se for igual da Natura, muito aprovado! Uma delícia!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]