Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Look-Celebridade de Hoje: Eleições 2010

Dia de votação, dia dos famosos também ir às urnas... então vamos ver o que eles andaram usando num dos dias mais importantes para o Brasil!

Adorei o macacão jeans da Angélica e o lenço no pescoço foi um detalhe super válido!!


Carol D. apostou em um look despojado, mas o cachecol (?) no pescoço deu um ar mais glamour!! Gostei da bolsa!


Leandra Leal e o cara ali de bermuda vermelha devem ser os únicos que não estavam com frio... olha a cara dela esperando na fila pra votar! 


Casal classe A! Fátima e William, suuper elegantes!! Essa jaqueta já vi algumas vezes no twitpic... rs


Xuxa com um blazer branco e uma calça jeans meio rasgada, quem fala que essa mulher tem mais de 50 minha gente???


E por fim Adriana Esteves, o look dela é praticamente o meu, só que a cor da minha blusa e do meu chinelo foram verdes!

E é isso aí... tudinho normal... gostei!

Fotos: UOL e Terra

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
8 Comentario
avatar

QUE ARRASOOOOO
hahahahaha
adorei amoore ^^
beijokas
vou postar meu lok tbm :D
iuahiuaiahua

Balas
avatar

Legal... mas e o seu look de votação, qual foi?
Mostra pra gente néah?
Bjokas:D

Balas
avatar

Hum...dia de frio por aí, suponho... porque aqui no NE, encaramos um sol forte!!!
Gostei imenso do macacão da Angélica.
Beijinhos...

Balas
avatar

QUE LEGAL!!
ADOREIII!


BJO FLOR!

Balas
avatar

Realmente a Leandra Leal tá com uma cara de quem não tá gostando. Os demais estavam felizes e os looks estavam ótimos.

Balas
avatar

O look da Angélica e da Fátima Bernardes foram meus preferidos, já eu fui basiquinha mesmo, jeans regata e sandalia, por aqui o calor estava forte!!!

Balas
avatar

Aqui realmente tava frio..... casaco, jeans e chinelo rs!

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!