Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Moda Praia Direto de Madri!


Ok, estamos meio adiantados, mas em Madri, o desfile da moda praia 2011/2012 mostrou cortes largos, ênfases aos ombros, tanto cobertos, quanto totalmente descobertos!

As formas e sobreposições também se destacaram.

  

Adorei os modelos, mas o primeiro lá de cima achei bem exagerado. Já o maiô amarelo foi o meu escolhido!

Você é pró aos biquinis/maiôs grandes? Qual modelo aí em cima você gostou... e não gostou?
Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!



Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
8 Comentario
avatar

Adorooo biquini, mas acho maiô sempre mais charmoso!
Cada peça mara...super arrojados!
Bjs.

Balas
avatar

Adorei... O primeiro maiô e o ultimo biquini estão demais.
Ana... Tem sorteio do meu aniversário no blog, vem participar!

http://sabrith.blogspot.com/2010/10/sorteio-de-aniversario.html

Balas
avatar

Happy Halloween

http://cha-com-cupcakes.blogspot.com/

Bjs

Monike

Balas
avatar

Oi, flor
Estou passando pra divulgar o blog Quadro Feminino!
Venha nos conhecer e vamos trocar links!! Já te linkei e estou te seguindo!
http://quadrofemininoci.blogspot.com/
Smack!
Ci

Balas
avatar

Embora exagerado, amei o primeiro modelo! Bapho *-*

Balas
avatar

Oi minha querida , sou de Caraguatatuba ,pertinho de você !!!Lancei uma Campanha ♥FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ NESTE NATAL♥ , preciso de sua ajuda para disseminar essa idéia para o máximo de pessoas que puder, tenho certeza que assim faremos muitas crianças sorrirem neste Natal... Conto com você!!! O selo da campanha está no meu blog.

COISAS DI KAROL

http://coisasdikarol.blogspot

Balas
avatar

adorei o primeiro maio, preto! :B

Balas
avatar

Pelo visto o maiô é o que ganha por aqui né? Faz séculos que não uso um... só biquini mesmo...

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!