Philips no Outubro Rosa Contra o Câncer de Mama!


Você conhece o Outubro Rosa? Pois é uma iniciativa super interessante vinda dos EUA, desde que este mês tornou-se oficialmente o período nacional de prevenção do câncer de mama. 

A Philips teve uma idéia bastante interessante, para celebrar esta data, ela ilumina de rosa o Instituto do Câncer do Estado de São Paulo Octavio Frias de Oliveira (ICESP), com o objetivo de alertar sobre a importância da prevenção, diagnóstico precoce e tratamento adequado para o tipo de câncer que mais mata mulheres em todo o mundo: o câncer de mama.

O prédio ficará iluminado de rosa (cor do laço que simboliza a luta contra o câncer de mama) durante todo o mês de outubro. E além disso, a Philips, em parceria com a ICESP e INRAD, promove um mutirão de mamografia entre os dias 18 e 20 de outubro.
De acordo com as estimativas do Instituto Nacional do Câncer, INCA, o câncer de mama deverá atingir mais de 49 mil mulheres no Brasil neste ano. Por isso, é muito importante que as mulheres se conscientizem sobre a doença para que possam se prevenir adequadamente.

E aí galera, o que vocês acham de entrar nessa e colocar o selinho abaixo no seu blog também!



Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!

Comentários

  1. Oii, aodei a campanha, com certeza vou postar o selinho!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda campanha, amnhã espero todas no meu blog estou para postar uma entrevista com uma pessoa que passou por esse problema,para termos uma outra visão.beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É muito bom saber que tantas pessoas e empresas estão aderindo a este movimento. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. E acho que cada vez mais que empresas se envolvam com esse projeto, invistam em pesquisas e etc...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]