Avon Lança Seu Site Especial de Natal


Novo site apresenta os kits especiais para a temporada de Natal e traz curiosidades, novidades e concursos

A Avon lançou recentemente seu site de Natal para este ano. Estrelado pelas atrizes Mariana Rios, Giovanna Ewbanck e Cris Vianna, a página apresenta toda a linha de kits especiais para a temporada natalina e muito mais.

Entre as novidades, destaque para o retorno do Blog de Natal, que revela como outros países comemoram a data e traz dicas de decoração e receitas para tornar a cerimônia ainda mais bonita. Além disso, há ainda várias curiosidades para você conhecer mais sobre a origem da data e é possível enviar cartões de Natal personalizados para quem você gosta.

Outra novidade interessante é o concurso Notas de Natal. Para participar, basta jogar o game musical desenvolvido especialmente para o site e garantir pontuação suficiente para figurar no ranking. Serão 45 kits de Natal da Avon para os melhores jogadores. Além desse concurso, haverá ainda distribuição de kits através de quizzes no Twitter.



É possível comprar todos os produtos diretamente pelo site, além de compartilhá-los ou pedi-los de presente via e-mail e redes sociais. A Avon também dispõe de perfis oficiais do site de Natal no Orkut, Twitter, YouTube e Facebook.

Acesse o site pelo endereço www.natalavon.com.br e confira todas as novidades.




Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!


Comentários

  1. Tanta coisa linda na Avon, adoro!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Oii, todo mês gasto alguma coisa na avon, eu tento resistir, ams é dificillll...rsss ahhh e vc me perguntou se moro em taubaté né? atualamente moro em barueri- Z. oeste de SP, mas já morei muitos ano em tbté e todod ano vou passar uma semana aí, pois minha familia continua no vale do paraiba!!rss quando eu for, vou te avisar e passo na sua loja para te dar uma abraço!!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah eu adorei o kit de summer bronze, e o Jillian Dempsey, vou lá jogar pra ver se ganho alguma coisa!hehe
    Valeu pela dica Ana!
    Bjinho

    ResponderExcluir
  4. Produtinhos de Natal da Avon são muito bons ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]