Coisas de Aline: Quando o Sol Bater na Janela do seu Quarto...

Estava escutando esta música (quando o sol bater na janela do seu quarto...) e comecei a pensar que tem anos que eu não vejo um pôr do sol. 

O Nascer então, nem me lembro quando.

Tá ok: eu morro em São Paulo e muitas vezes nem vejo o Céu.

Mas nem mesmo a Lua eu aprecio quando ela se dá Cheia e Plena no Céu.

Mas tá ai uma coisa que eu queria fazer sempre.

Por isso que eu pretendo morar no litoral quando der. rs

Prestar mais atenção no que o céu nos diz. 

Meus chefes deveriam se tocar, que se o Sol se põe as 17 hs(teoricamente), deveriámos encerrar nossas atividades. Ah não né? Começar a trabalhar ao raiar do Sol não me anima tanto agora...rs

Queria que o Sol fosse mais presente em minha vida, aquecendo esse frio que muitas vezes me consome, renovando minhas celulas, bronzeando minhas idéias...

Claro que ele pode ser prejudicial, aliás o que não pode?

As palavras o são.

Saber dosar, saber amar, saber viver...

tudo é questão de disciplina.

E no caso do sol, acordar cedo. rs

Xeiros

Amei! Pois é... o máximo que vejo o sol é quando corro pra buscar comida ou então quando busco o Low na escola (se for horário de verão). Também queria apreciar mais o sol, e a lua também! Mas eu não queria morar no Litoral não... queria as Montanhas!

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!



Comentários

  1. Esse é o pró de cidade pequena..vejo o sol,a lua todos os dias,e quando é lua cheia fico olhando pro céu estrelado junto daquela lua maravilhosa...bjkixxxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  2. Domingo estava no sitio da minha avó e fiquei, junto com meu marido e filha, olhando o sol se pôr! Sei que morar em cidade grande tem muitas vantagens, mas gosto muito de morar no interior.

    Um beijo, Aline!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]