Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Esmalte da Vez: Cigarrete - Risqué


Mais um da coleção Pop 4 You da Risqué! A cor do Cigarrete é linda, fosco! Vocês só me perdoem o estado das unhas, pois fiz elas no sábado a noite e só hoje fui tirar foto.

Pelo menos assim, dá pra vocês verem a duração, não é mesmo! Lascadinhos aqui e ali! 

Não cheguei a passar brilho nele, mas acho que fica bonito também... talvez até mais!

Alguém mais aí já usou o Cigarrete? Ou outro da Coleção Pop 4 You? Gostaram?

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!



Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
13 Comentario
avatar

Lindo né.
A Mila tá usando ele essa semana tb.

Bjs
=]

Balas
avatar

Ahhhhhhhhhh que fofo,ainda não tinha visto essa cor,adorei.beijos
http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

Balas
avatar

Eu já usei ele também!
Adorei, mas ele não dá pra ficar muito, com o tempo parece que ele vai "lustrando" e vai ficando mais brilhante.
Adorei a cor, com algum glitter deve ficar lindo também!

Balas
avatar

nossa, desde sabado e ainda começou sair :o

Balas
avatar

Eu também estou com ele nas mãos... teve quem não gostou, pela caraa sabe... mas eu adorei heheh e isso que interessa hahaha
Linda as unhas!
Bjs

Balas
avatar

Os esmaltes da Risqué são muito bons!
Eu pintei sexta o meu de Renda Charmosa e só hoje ( terça ) que veio sair uma lasquinha.
E olha que eu sou exagerada e passo 4 camadas.

Beijos

Balas
avatar

Essa cor é linda, só não gosto da falta de brilho, e deu até pra ver as pulseiras...rs...

Balas
avatar

Adorei a cor,muito fofa!
beijos!!

Balas
avatar

A Karol tem razão, ele vai lustrando com o tempo, se ele ainda estiver legal, a dica é passar o Matt Plus da BU, ou então um brilho!

Silvia, não tiro as pulseirinhas!

Bjokas

Balas
avatar

Eu já usei!!!!! E amei!!!
A cor é linda!!!
Bjo

Balas
avatar

Lindo, esse azul é a coisa mais fofa do mundo...adorooo
bjs

michelle

misturinhafeminina.blogspot.com

Balas
avatar

É linda sim Aninha e Michele, mas agora já tá que tá heheh é hora de trocar!

Bjus

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!