Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Esmalte da Vez: Hits 602 - Speciallitá

Comprei esse esmalte já tem um tempinho, já usei ele uma vez AQUI mas essa semana deu vontade de usá-lo de novo... como se eu não tivesse muitos outros ainda não usados por aqui!!!

Acho um vermelho MARAVILHOSO!! Acho que é o vermelho mais bonito que tenho e ainda calhou de minhas unhas estarem compridinha... adorei!

A durabilidade é ótima! Pintei no sábado e a foto é de hoje (terça-feira) de manhã. Tinha tirado no dia, porém minha sobrinha apagou váááárias fotos (sabe Deus como) da minha máquina. Inclusive algumas do Low com o Papai Noel. Arfff...


Enfim!! Acho os esmaltes da Speciallitá de uma qualidade incrível! Sempre que passo não me decepciono!

E vocês? Qual o esmaltinho dessa semana? Gostam da Speciallitá? Já usaram essa cor?

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!



Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
19 Comentario
avatar

Esse esmalte dá poder heim... Sua mão ficou simplesmente maravilhosa! Eu gamei e quero pra ontem!!!!!

Amei muuuito! Caraca que bom!

Beeeeijos
Ara
Blog Mãos Lindas

Balas
avatar

Falou e disse!! Poder!!! Hahahaha Comprei no site da Speciallitá, mas acho que encontra em Sumirê e etc... !

Balas
avatar

Aqui pertinho da minha loja vende... pena estar chovendo, aí bate preguiiiiça de ir lá na perfumaria kkk

Mas a dica está anotada!

Beeeeijos
Ara
Blog Mãos Lindas

Balas
avatar

q showwwww!!!! ficou lindo!!!!
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Balas
avatar

nossa que cor linda... adoro vermelhos mais abertos... Muito legal esse post viu!? Ah no meu blog tem post novo e ainda tá rolando sorteio! Depois Passa lá pra conferir?! Beijos!!! http://mirzabraga.blogspot.com @mirzabraga

Balas
avatar

Linda a cor né? O brilho tmb é demais! Eu nem coloquei cobertura brilhante por cima!!

Balas
avatar

Oi Ana,
que perfeito... eu amei *-*

Bjos

Balas
avatar

Muito perfeito né? E intenso também!! Babo nele!! hehehe

Balas
avatar

Lindo o esmalte!!! amei o blog!!!! bjs
http://coisinhasqueamamos.blogspot.com/
http://twitter.com/#!/blogcoisinhas

Balas
avatar

Muito parecido com o melancia da Colorama, só que com a qualidade da Hits, e ainda sai mais barato, pq paGO 2,50 NA SUMIRÊ E VI O MELANCIA POR R$4,00, sendo que a durabilidade é bem inferior.
Sobrinhos adoram aprontar né!rs
Bjinhos

Balas
avatar

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, MENINAAAAAAA, VOU RECORTAR SEU RECADINHO E COLOCAR EM UM QUADRO, UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

AGORA, PÇAGAR DE GATINHA E CUSPIR O CANUDO???????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, PASSANDO MAAAAAAAL DE RIR, MAS, ACREDITO QUE VC SEJA DE MARTE, NUNCA CONHECI ALGUÉM QUE NAO GOSTASSE DE AGUA DE COCO, HAHAHAHAHA TINHA QUE SER VC...
UM BEIJO QUERIDA, TO LEVANDO SEU LINK,.,...BEIJOS

Balas
avatar

Vermelho é tudo né Ana eu amooooooooooo!!!
Adorei a cor...
Beijos

Balas
avatar

Cor tudo,poderosa hein!!!

Adoro vermelho sangue!!!

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins

Balas
avatar

Lindo vermelho, mas sou suspeita para falar, pois adoro vermelhos. Bjs, Rose.

Balas
avatar

Escândalo esse vermelho, parece uma pimenta! Lindão.

Balas
avatar

Oii Liinda, tudo bem ?
Estou te convidando para participar do sorteio que está rolando no meu blog. Espero você lá !

Bjos.

Taíssa.
http://garotaspuroluxo.blogspot.com

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!