Eu Usei Lifetex Age Restore - Wella (Resenha)

Em Setembro, apresentei aqui o lançamento da Wella, o Lifetex Age Restore! E eu tive a oportunidade de experimentar os três produtinhos da linha.

Apesar de ser uma linha para cabelos envelhecidos, ele é um ótimo aliado aos cabelos jovens que precisam de resistência e restauração. Afinal, a poluição do dia-a-dia acaba com qualquer cabelo!

A linha é composta por esses três produtinhos: O Shampoo, a Máscara e o Condicionador em Spray.

O Shampoo é dourado, é lindo! *rs Já viu shampoo lindo? Pois é esse! Não sei se na foto dá pra vocês verem, mas garanto é lindo. Mas beleza não põe a mesa, né? No caso deste, não é só a beleza que é o ponto alto, o cheirinho é super suave e delicioso, dá a impressão depois de secar os  cabelos, que você saiu do cabeleireiro. Além disso, ele é super hidratante, você sente ele hidratando os seus cabelos mesmo na hora de tirar, o que me assustou, pois como meus cabelos são oleosos, achei que íam ficar horrendos, mas que nada. Ele trata, limpa e hidrata o cabelo sem deixar oleoso!


A Máscara de tratamento tem o mesmo cheirinho do shampoo, assim como toda a linha! Tem uma textura super leve e é indicado para usar uma vez por semana. E sim, realmente ele trata, deixando os cabelos super brilhosos após a secagem.

E o Condicionador em Spray, na verdade um Leave in. Ele é bifásico, então você sacode bem, e depois borrifa algumas vezes pelo cabelo sem enxaguar... bem... vocês sabem o meu "pré-conceito" em relação à leave in, né? Não que seja contra... meus cabelos são! *rs Mas já que falo sobre ele!

COMO USEI?

Bom, estou usando a linha há mais ou menos um mês, um tempo ótimo para descobrir o que realmente acontece com os cabelos.

No primeiro dia usei o Shampoo, a Máscara e depois o Condicionador e não enxaguei. Ai... sério. Meus cabelos não aceitam o "não enxague" loguinho ficaram oleosos.

Então, insistente que sou, no segundo dia, usei o Shampoo e o Condicionador no banho e enxaguei. Bingo! Para os meus cabelos, usando o spray como condicionador comum foi o máximo! Nada de oleosidade nos cabelos e um brilho e tanto.

Então é isso que venho fazendo 6x por semana: Shampoo + Condicionador (enxaguando!)

E no sétimo dia? Troco o Condicionador pela Máscara!

Conclusões finais: Realmente é uma excelente linha, meus cabelos cada dia estão mais brilhosos e com vida! Realmente adorei os produtos e não quero que acabe nããão! *rs

E aí? Ficaram interessada nesses produtos? Alguém aí já usou??

Esses produtinho que usei são de uma linha Profissional da Wella, mas essa mesma linha você encontra na versão Consumidor

Acesse o site da Wella e saiba mais!

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!



Comentários

  1. Nos somos loucas por produtos para cabelo.
    Esse ainda nao usamos.

    Ficamos com vontade agora =)
    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Esse lançamento da Wella deve ser ótimo, eu uso já algum tempo o Semi di Lino Diamante AntiAge da Alfaparf que também é um ótimo restaurador, meus cabelos ficaram bem mais fortes e com mais brilho, ele é específico para eliminar os fatores externos de envelhecimento revitalizando o fio desde a estrutura interna da fibra capilar até a proteção externa. Eu amei! #ficaadica.

    ResponderExcluir
  3. Nem me fale, acho que os produtos Wella tem qualidade mesmo!! E ótima dica a linha Semi di Lino também!

    ResponderExcluir
  4. Não faz isso não, já tô no vermelho. Não posso comprar mais nada!!

    ResponderExcluir
  5. Olha que eu ando meio apertada tmb! hehe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]