Eu Usei TimeWise - Mary Kay (Resenha)

Ganhei há um bom tempo em um sorteio no Miss B. (demorei pra postar, eu sei), essa linha da Mary Kay, chamada Time Wise. (Reparem nos meus macaquinhos... minhas últimas aquisições primatas!)

Bem, eu nunca tinha tido contato com os produtos Mary Kay, apesar de sempre ter visto nos blogs falar super bem. Logo de cara me apaixonei pelas embalagens! (alguém mais aí ama embalagens??)

Os produtos que recebi foram: O Creme de Limpeza Facial 3 em 1, que é esse aí em cima, ele tem micro bolinhas azuis que esfoliam suavemente a pele. Uma delícia! Adorei esse creme. O mais interessante é a quantidade que você precisa para lavar o rosto inteiro. Isso que está na minha mão é muito ainda!!

Também recebi a Loção Hidratante contra Envelhecimento, que é um creminho super leve que hidrata bem a pele sem deixá-la oleosa. Passo todos os dias de manhã.

A Solução Diurna FPS25 é ótima! Deixa a pele sequinha, trata e protege! Também uso todos os dias pela manhã.


A Solução Noturna achei linda! Ela é transparente e tem micropérolas azuis, rosas e brancas. Mais um produto que você sente firmar o rosto na hora que passa! Pena que a noite sou uma negação pra me cuidar, então esse eu uso quando lembro! *rs

E como se já não bastasse só os produtos, também ganhei uma bolsinha mega fofa, esse espelho super útil e uma blusinha Miss B. linda demais!! (que óbvio, tinha que esquecer de tirar foto! hunf!)

Bem, por fim, amei amei e amei! Obrigada queridaaaaa e desculpa a demora em postar por aqui!!

Agora pergunto: Quem mais aí já usou essa linha da Mary Kay? O que acharam?
Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!




Comentários

  1. Nunca usei nenhum produto da linha de tratamento da Mary kay mas se forem como as makes devem ser ótemas! gostei bastante dessa linha que vc tá usando! ahhh, Estou com um novo sorteio no meu blog! Desta vez é uma mini paleta de sombras e blushes 3D, as cores são lindas e super pigmentadas! Dá uma passadinha lá pra conferir?! http://mirzabraga.blogspot.com

    Toh te seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Eu definitivamente adoro embalagens...rss Tem coisa que eu quero e preciso ter só por causa da embalagem. Sério!!!
    E Mary Kay...cê sabe! Gamei e terei TUDO!!!!! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Já usei uma sombra, ganhei da minha tia quando ela voltou dos EUA, adorei, fora a embalagem que realmente é linda!
    bjuss

    ResponderExcluir
  4. Ai... make ainda não usei, apesar de ter tido a oportunidade de conhecer, mas a Lidi vai começar a revender néam... daí já vou ter a minha consultora!! hehehe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]