Novidades e Promoções na Galleria 77 - Natal!


A Galleria 77 é parceira aqui do blog e tem uma variedade de produtos incríveis! Selecionei alguns bem interessantes que deixarão sua casa mais bonita e estilosa!!


O ato de servir um bom vinho ganha um toque moderno, sofisticado e prático. Desfrute de bons momentos ao lado de amigos e de pessoas especiais degustando uma bela taça de vinho. Para tudo sair perfeito, tenha no seu bar este belo Kit para Vinho. Além de necessário em qualquer residência, é um presente sofisticado e original para pessoas que prezam pelo bom gosto e pela qualidade em todos os momentos da vida.Confeccionado em aço inox, contendo:

Termômetro, Saca Rolha, Anel de Metal, Funil de Metal e Tampa de Metal.

Adoro vinho e acho um luxo só esses kits! Tanto pra mim, quanto pra presentear!

Surpreenda seus convidados com muita satisfação e praticidade, com este lindo porta-batata frita confeccionado em porcelana na cor branca, com suporte em aço cromado, que ainda acompanha uma molheira, também em porcelana.

Sugestão: Utilize filtro de papel para café (tamanho grande), para absorção do óleo, deixando suas batatinhas mais sequinhas.


Fiquei encantada com e porta batata frita!! Amei! Além de prático tem estilo!!

Presentear ou servir com bom gosto e requinte um delicioso quitute como tira-gosto, utilize este lindo jogo em Porcelana Branca, que acompanha 4 espetinhos em cores sortidas, dando um toque especial na hora de servir

E essa petisqueira também tá um luxo só! Para o Natal é super bem vinda!

Se você ainda não conhece a Galleria 77 entre e conheça, e se já conhece, veja as novidades fresquinhas que chegaram para o Natal!



Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!


Comentários

  1. Olá!
    to passando pra divulgar o
    sorteio que estou fazendo no meu blog

    Faça-me uma visitinha
    =)

    http://batombotaoealgodao.blogspot.com/2010/11/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]