Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

#Sorteio: Quem Quer Esmaltes? Kit com 4 Esmaltes L.A. Colors! [ENCERRADO]


Quem quer esmate aí??? Bem, estou com esse kit super fofo da L.A. Color para sortear pra vocês, eu tenho um kit também e adoro! São 4 cores cintilantes lindas demais!! Amo o azul!

Então a sorteada receberá em casa:
  • 1 Kit L.A. Colors Intense Amp'd com 4 cores
Regras:
  1. Não é obrigatório, mas se quiser seguir o Blog Calcinha Fru-Fru aqui ou seguir o Calcinha no Twitter, fique à vontade: @calcinhafrufru
  2. Ser residente do Brasil ou ter um endereço no Brasil para que eu possa enviar o prêmio
  3. Entrar Sacks por AQUI e dizer quantas opiniões o blush "Blush Colorstay" já teve. (Dica: está lá embaixo: Opinião dos clintes) . No formulário pedirei o número correto, ok?
  4. Preencher corretamente o formulário abaixo (inscrições por e-mail ou post não serão aceitas!)
  5. As inscrições começam hoje e terminam no dia 06/12/2010 às 23h59 (Horário de Brasília)
  6. O sorteio será realizado através do Sorteio Virtual Mais até o dia 16/12//2010 e logo publico o nome do sorteado no blog e por e-mail
  7. Qualquer dado incorreto ou falta de dados ou formulário duplicado será excluído.
  8. Uma inscricão por pessoa, caso tenha mais de uma, vou considerar apenas a primeira inscrição!
  9. Qualquer dúvida mande um e-mail para calcinhafrufru@eletroaquila.com.br
  10. DICA: Para não esquecer que participou, deixe um comentário nesse post dizendo: Participando! Não é obrigatório, apenas para te ajudar! ; )


BOA SORTE!!!!



Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!





Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
49 Comentario
avatar

Tou participando, Ana... Mas, as opiniões nao podem aumentar depois de alguns dias? Eu coloquei o numero de opiniões hoje!
bjs!!!

Balas
avatar

Oi Nanda! Dá pra ver pela data e horário das opiniões lá e a sua inscrição aqui! O formulário mostra data e horário!

Bjs

Balas
avatar

Participando!

Balas
avatar

Participando!
Vidros e cores liindas queroooo!!!

Balas
Este comentário foi removido pelo autor. - Hapus
avatar

Tava com uma dúvida nas opiniões, mas agora já entendi.

Tô participando!

Balas
avatar

Tô participando Ana!
Bjão e boa sorte pra todas!

Balas
avatar

Espero ter feito certo,sou uma jegue pra certas coisas(sem ofender os Jegues animais super legais)é que sou lerdinha e tem dias que fico pior ainda!!!!

Balas
avatar

hahahahaha, tenho boa memória visual, rs.

Balas
avatar

Participando \o/

Eu coloquei as opiniões do primeiro blush da Sack's que aparece. É esse mesmo?

Balas
avatar

PARTICIPANDO!

Eu TB coloquei as opiniões do primeiro blush da Sack's que aparece. É esse mesmo?

Balas
avatar

Quero muuuito **
Boa sorte pra mim ;p

Balas
avatar

Boa tarde Ana!
participando do L.A. Colors Intense Amp'd com 4 cores e Formulário tb preenchido com o nº de opinioes no Sack´s.
Obrigada pela oportunidade,
sucesso, saúde sempre

Silvia Orchidea
Rio

Balas
avatar

Participandooo ;)

e ja gostaria de pedir desculpas pois a primeira vez que respondi o formulario deu erro, entao fiz de novo, se tiver ido dois, deleta um por favor. bjos

Balas
avatar

Participando Aninha
quem sabe não é agora que tenho sorte, ultimamente tenho ganhando esmaltes até umas horas.
beijos

Balas
avatar

estou participando!

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!