Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Coisas de Aline: Parabéns pra Gente! - desde 01/12/2009

Já tem um 1 ano que o CalcinhaFrufru publicou o primeiro texto meu.

Falava sobre minha amizade com a Ana, que rende um milhão de Posts.

Hoje vocês sabem muito sobre mim, sobre o que sinto, penso, gosto ou quase tudo que não gosto.

E a gente nem se conhece!rs

Sempre que vocês comentam os posts a Ana me manda por e-mail.

Leio todos, quando tem link vou no Blog, tentar captar um pouco de vocês...

Eu queria agradecer a cada uma de vocês pela Paciência, pelos Recadinhos Fofos, por fingirem que não percebem os meus erros de português e a Bobeiras que escrevo...

Foi um ano muito Bom pra mim, um ano em que ao lado de vocês exorcizei fantasmas e descobrir o riso em cada linha que dediquei a vocês.

Nada sei de vocês! Me contem!!!

Que coisa né?

Tô tendo umas ideias aqui...rs

Vamos Ver.

Enfim:

Obrigada por me deixarem ir ficando!

xeiros

Parabéns Aline! Esse espaço é seu, tá reservado, ninguém tira!! Viva o Coisas de Aline!!


Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!


Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
2 Comentario
avatar

LEGAL TEU BLOG... TO SEGUINDO... SIGA-NOS

LUCRE COMISSÕES E DIVULGUE GRÁTIS SEU BLOG

GALERIA GATAS PREMIADA
Participem de nossa galeria, envie sua foto
para a categoria Gatas e concorra a um
kit Avon com 14 produtos.

www.psdesigner.com.br/entretenimentos

SIGA-NOS CLICANDO EM BLOG NO RODAPÉ

OBRIGADO!
Marcos Roberto

Balas
avatar

Amigas,
to passando pra desejar um milhão de coisas boas para vcs neste Natal.
Suas visitas, coments e amizade foi super importante para mim neste 2010 e quero continuar com essa amizade, trocas e contato no ano que vem chegando tá?

mil beijos e um caminhão de vibrações positivas, coisas boas e sorrisos pra vcs é o que desejo de coração viu moças?

xerim e boas festas!

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!