Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Coleção Festa - Fina Flor - Esmaltes


Confesso que sempre quis experimentar os esmaltes Fina Flor, mas não encontro por aqui... e de repente, essa semana, me chega um kit com a Coleção Festa, contendo 4 esmaltes!!!

Fiquei babando! (e minha mãe também! *rs)

Como ainda não ía fazer as unhas, coloquei uma cor em cada unha e...


Olha o brilho dos esmaltes minha gente!!! Começando do dedinho:

- Ano Novo - Um lilás bem clarinho metalico
- Reveillon - Prata Metálico
- Natal - Dourado Metálico
- Amigo Oculto - Ouro Velho Metálico

E quando se diz metálico, é metálico MESMO!

Saí no sol com as unhas assim e as cores ficaram mais lindas ainda!


Aí em cima sem o flash. (Não reparem no dedinho, ele está machucado, então tá meio difícil de limpar, certo?)


E aí com o flash.

Se você quer brilhar nas festas de final de ano, ou em QUALQUER outra festa (ou momento), achem essa coleção, comprem, porque tá linda demais!

Ah! E quanto a qualidade do produto, uma camada já seria o suficiente... mas aí usei 2! Super consistente e fácil de passar!

Me apaixonei por Fina Flor!

Aliás, obrigada pelo carinho!!

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!


Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
4 Comentario
avatar

Olá linda amiga!

Tudo bem?

Aproveito e convido você e suas lindas seguidoras a participarem do meu primeiro sorteio no blog. Tem regrinhas novas e bem interessantes.

O link é este: http://drizancanaro.blogspot.com/2010/12/super-sorteio-kit-feminino-lessenze.html

Quem mais levar participantes para o sorteio vai ganhar um mimo também.

Há e tem cartão de natal no meu blog que fiz para minhas amigas blogueiras com carinho. Passa lá no blog e ve.
Beijos
Adri

Balas
avatar

Oi Ana! Eu já tinha usado o Fina Flor cor Happy, um verde perolado muito lindo! A qualidade tb é boa! Mas essa coleção arrasou!! Acho lindo esmalte metálico, ainda mais nessa época de festas, é pra brilhar mesmo, e muito!! Ainda não vi essa coleção em Floripa, uma pena. Beijão e boas férias!!

Balas
Este comentário foi removido pelo autor. - Hapus
avatar

Nunca vi essa coleção a venda, boa dica!

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!