Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Esmalte da Vez: Santos - Dote

Essa semana apostei no escuro novamente. Esse esmalte Santos, da Dote é lindo demais, é um chocolate bem escuro e super brilhante!

Duas camadas foram o suficiente para deixar as unhas sem mancha e o pincel também é ótimo!

Eu tenho vários esmaltes Dote e gosto de todos, muito bom mesmo!


Alguém aí já usou esse esmalte?? Gostaram da cor?
Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!


Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
4 Comentario
avatar

Nunca usei um esmalte Dote.... ando usando cores mais vivas ultimamente.... Bjo

Balas
avatar

Oii adorei esta cor, eu tenho um esmalte nude da Dote que amo, a cobertura é excelente na unha!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Balas
avatar

Eu tb já usei esmalte Dote e são bons mesmo!!!
Essa cor eu nunca usei!!! Achei linda!
Bjo

Balas
avatar

Meninas, essa cor realmente é linda, estou com um outro da Dote aqui pra testar da coleção nova. Logo logo!

Bjus

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!