Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

A Moda Heineken


A cerveja Heineken divide o posto de melhor cerveja (para mim) com a Stella Artois, e agora, seguindo a idéia da Budweiser, lançou alguns acessórios da marca.


O tênis com a logomarca na lateral e o detalhe verde atrás. Lindo!

Camisetas... nada fora do normal... logo no Camelox mais próximo de você.


E o relógio que eu adorei! Lindo demais e eu querooo!!!!

Fotos: Divulgação

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!



Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
2 Comentario
avatar

Eu não bebo cerveja, mas compro Heineken pra minha irmã pq quando ela vem em casa, ela adora!

Achei o relógio muito demais!!!

Beeeijos
Ara

Balas
avatar

Adoro Heineken com batata frita ;P

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!