Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Presentes Amiga Secreta: Make Capricho, Banqueta, Porta Retrato, Roupas...


Queria ter postado antes, mas andei tão corrida... aliás, quando não estou corrida, não é mesmo, mas final de ano é pior, parece que os dias são mais curtos ainda!

Mas deixa de lero-lero!

No final de novembro/começo de dezembro, participei de 2 Amigos Secretos da Blogosfera, um do próprio Calcinha (como a Aline disse) e outro do blog Luxo Básico.

No primeiro, Calcinha Fru-Fru, quem me tirou foi a Ângela, que me deu essa blusa da moça aí em cima, super linda, que aliás, era um dos presentes que eu tinha escolhido! Queria mais cor no meu GR e adoro esse modelo de blusa! E de quebra ela também mandou uma calça SUPER confortável na cor Cinza, suuper CORINGA né? Amei!! Ok, não tem a foto da Calça... falha minha!

E como todos que já leram o post da Aline, eu tirei a Aline e dei o DVD do ...E o Vento Levou, que ela pediu e eu AMO!

Já no Amigo Secreto do Luxo Básico quem me tirou foi a Camila Bovi, que fez algumas perguntinhas e logo sacou o que era a minha cara, e me enviou um porta retrato em forma de cubo (foto de férias é o q vou por!), uma banqueta SUPER prática que eu havia pedido, pois adoro sair por aí, ir em shows e etc... mas a veínha aqui não aguenta então... tem que sentar! hhehe E por fim um kit SUPER fofo Cabricho do O Boticário. Tirei mais foto aí embaixo!


Eu ainda não conhecia esse kit, ele vem 3 sombras, uma espátula e um misturador. Ou seja, você tem um lugarzinho especial para misturar o rosa com o azul, o azul com o amarelo e assim por diante! Muito legal, né? Se você clicar na imagem, vai ver as cores melhor!

Ah! E nesse sorteio eu tirei a Aninha do Princesas, que ganhou um esmaltinho chique que ela pediu e eu estou louca pra ver a resenha!!

Bem, é isso, presentinhos de final de ano! 


Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!




Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
3 Comentario
avatar

Adoro quando acerto no presente de amigo oculto, mas sempre tenho uma "sorte avessa" só ganho coisas meio blé, em amigo oculto . Mas gosto tanto de dar presente que nem ligo, ´´e bom de vez em quando a gente tentar ler o que se passa dentro de uma pessoa que a gente gosta e acertar no presente.
mil beijos e um ano novo maravilindo pra vc gata adoooooro teu blog

Balas
avatar

sorteio de vestido mega fofo INSCRIÇÕES DE 28-12 a 15 -01-2011..SORTEIO 16-01-2011 http://modapraticaeatual.blogspot.com/

Balas
avatar

Que legalllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!