Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Quem quer Pão? Explicando Algumas Coisas....

Essa imagem acima representa como estava o meu pé domingo... agora ele já está um pão francês... e espero que até antes do natal ele já vire uma bisnaguinha... pq é soda!

Bem, tudo começou sábado, festa de niver do Low... desde as 7h no ar... arrumando salão pra lá e pra cá, com grandes ajudas do Rô, da Jana, da Bá e do Victor... e da minha mãe que ficou com o Low, mesmo trabalhando na loja!

Correria geral, fui pra festa quase 18h, a festa começava as 17h e eu saí do salão pra me arrumar as 16h50. Perfeito, né?

A festa foi ótima, muita gente, super bacana, alto astral... adorei! Fim de festa...descendo escada da casa dos meus pais... Aaiiii... virei meu pé com a minha anabela... inchou na hora, mas já era mais de 1h da manhã... eu queria é ir embora, dormir, no outro dia... o pão italiano aí de cima... sem poder colocar o pé no chão.. hospital.

Depois de uma hora... raio x, nada quebrado e só mesmo uma receita de Tandrilax e uma pomada fitoterápica.

Segundona em casa da molho, o remédio tá me fazendo meio mal, sonolencia, variando um pouco... mas tá valendo....

Fora isso, preciso fazer várias coisas aqui no blog ainda e segunda entro de férias. Então vou postar algumas resenhas, resultado de sorteio e mais sorteio. Volto de férias no dia 10 ou 11 ou 12 de janeiro... ainda não me decidi, em todo caso, vou procurar deixar alguns posts programados e se der dar um pulinho por aqui pra dizer como estão as coisas.

Ok, ainda temos uma semana pela frente, mas já quis me adiantar por aqui... e falar do meu pé! hehe 

Beijinhos pra todas!!

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!


Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
1 Comentario
avatar

nooossa, que tenso, flor *o*

melhoras aí, :)

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!