Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

#Sorteio: Ano Novo, Make Nova! [Encerrado]


Não dá, não dá, não dá... nessa época do ano dá vontade de dar presente pra todo mundo, como do bolso não deixa, então vou presentear uma querida daqui com essa paleta de 8 Cores Metálicas da marca importada Amuse! Eu tenho e Amo! Cores suuuuper pigmentadas!

E então? Quem vai querer??


Linda né não! Vamos pra regra, hoje rapidinho porque daqui a pouco é Natal!

As participantes devem morar no Brasil, entrar neste LINK entrar na loja e dizer quantos Tons de Sombra tem o Kit de Maquiagem Diamante Inverno Luisance

Feito isso, volte aqui e preencha o formulário abaixo!

Uma inscrição por pessoa! Sorteio será realizado pelo Sorteio Virtual Mais!



Se o formulário não abrir, preencha-o AQUI!


Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!








Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
39 Comentario
avatar

Oba... Participando.. Amo sombras...Feliz Natal, querida. Bjos.

Balas
avatar

Oi querida!!!! Adooooro seu blog!! Estou participando deste lindo sorteio e torcendo para ganha-la rsrsrs

Dayana Santiago
@DayanaSantiago

Bjs

Balas
avatar

Amei o sorteio!!

Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações!!!

bjs

Balas
avatar

eba eba ebaaa..

SUCESSO para todas nós..

Balas
avatar

oieee!

participando!

ps. dá pra vc conferir pra mim se eu me inscrevi duas vezes... porque deu erro quando enviei!

=D

Balas
avatar

Participando, adorei o blog, muito frufru =D

Balas
avatar

Ai que lindo, quero muito.
Beijos

@littlesuzi
www.omeuluxo.blogspot.com

Balas
avatar

participando e divulgando..
http://estilodemulher.blogspot.com/2011/01/sorteios-amigos.html

Balas
avatar

participando :)

Balas
avatar

Participandoo!!
Seguidora:Prii

Balas
avatar

estou participando
seg: daaysesantos

Balas
avatar

Eu queroooo!!!
Adoro maquiagem.

Bjinhosss

Balas
avatar

divulguei no blog

http://seegratiseuquero.blogspot.com/2011/01/sorteio-no-calcinha-fru-fru.html

beijão!!!

Balas
avatar

adoraria ganhar o kit!!!! participando!
bjs.

Patrícia TG

Balas
avatar

Oi Ana!
Adorei o sorteio, estou participando!
Beijão,

Balas
avatar

Participando

Lilian Hatori Colella

Balas
avatar

Divulguei
http://www.coisasdenatalie.com/2011/01/divulgando-sorteios_20.html

Aninhaaa, vou te enviar foto do meu prêmio viu? é só tirar um tempo aqui pra fazer ;*

Balas
avatar

vai sortear ou tá difícil?

Balas
avatar

que atitude ridícula, se deu o trabalho de colocar que o sorteio tava encerrado, mas não pôde sortear.. então não coloca data do resultado!
isso tudo é só pra atrair mais pageviews?

tosco.

Balas
avatar

Querida, se você prestar mais atenção no blog, irá ver que o resultado saiu no dia 24/02. E caso não saiba ler, o dia 20/02 é quando encerrou as inscrições.

Bem em todo caso, para te ajudar, aí vai o link do resultado.

http://www.calcinhafrufru.com.br/2011/01/resultado-do-sorteio-make-nova-sombras.html

Quem é tosca agora?

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!