Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Coisas de Aline: Fim do Mundo

Há exatamente um ano, eu escrevia sobre a tragédia do Haiti, lembro bem que foi próximo deste feriado da aniversário de São Paulo.

E cá estou, outro ano outra tragédia. Agora no nosso país, bem pertinho no Rio de Janeiro.

Aqui no escritório, debatemos sobre o acontecido e acabamos por cair no tema do fim do mundo e definitivamente religião é algo que num se deve debater.

Mas o que eu queria dizer aqui, nem é sobre o FIM, mas como a cada Fim de Mundo Individuais, descobrimos a Bondade nas pessoas, 
de como a SOLIDARIEDADE se manisfesta com força. E isso deve ser levado em conta, de que no fundo essas coisas, nos mostra que Deus não perdeu a Fé em nós, que temos essa chance de renascer, de nos doar...

O Fim do Mundo está sempre chegando, já vimos Pestes, Epidemias, Aids, Guerras, Câncer e Desastres Naturais... E sempre, sempre e sempre vemos uma legião de vonluntários, dando a vida pelos outros.

A tragédia é indiscutível... 

Fica minha Oração pelas familias, pelos amigos e pelas pessoas que sofrem.

Vocês não estão Sozinhos, ninguém está.

FÉ.

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!


Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
2 Comentario
avatar

Fé... mta fé!! =))


www.makeupdebombom.blogspot.com

bjinhos..

Balas
avatar

Realmente a solidariedade independe de religiao e nosso povo brasileiro é tão solidário... Esse é o sentimento de amor ao próximo!
Agora não é só o RJ, é São Paulo, e SAnta catarina também... Aqui na Paraíba as chuvas tem deixado muitos desabrigados também, mas nada tão grave quanto esses outros estados.
A natureza está cobrando o que o homem lhe tirou. E fica o alerta: vamos cuidar do nosso planeta!!
cheirinhos
Ruddy

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!