Coisas de Aline: Junnie Star - Uma Estrela Chamada Jú

Minha amiga Juliana comprou um carro. 

Estou super orgulhosa dela. Ela já havia comprando uma moto, mas abriu mão depois de uma queda feia e uma multa por falar mais que a boca, mesmo estando errada.

Ela é assim: fala mesmo. 

A Juliana é daquelas pessoas que não estão no mundo a passeio, ela é uma Lutadora, ela veio pra vencer. Mesmo que ninguém acredite mais nela, eu sei que ela é capaz. 

Eu sempre digo pra ela o quanto eu me sinto honrada em ser sua amiga, agradeço por ela continuar gostando de mim, apesar de eu ser uma pessoa tão ausente na vida dela. 

A Jú é daquelas que liga no aniversario da mãe da gente, no natal e páscoa, ela topa qualquer parada, tá sempre disposta e companhia garantida de casamentos a funerais. 

Ela é Presente. 

Conheci a Jú, porque ela era amiga da escola da Mona e como eu tava colada na Mona, eu ganhei a Jú de presente. 

Um presentão. 

Nunca vou me esquecer que em umas das primeiras vezes que ela foi lá à minha casa, me pediu um copo de leite, como quem pede água. rs

A Jú é uma figura.

E um exemplo. 

Não importa nada lá fora, quem eu sou acontece aqui dentro. Ela é assim. Ela acredita e vai atrás. 

Jú te Amo Banana.

Pra sempre e mais.

Xeiros

Não deixe de participar do Sorteio Delícias Artesanais!

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!



Comentários

  1. SAbe que me emocionei com sua linda homenagem feita a Jú? Sim porque depois disso já somos íntimas...kkkkkk Brincadeiras a parte, fiquei aqui me lembrando de grandes amigos distantes que há muito não digo que os amo e estou com saudades... Vou agorinha ligar!
    Obrigada por me despertar!
    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]