Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Cor Sim, Cor Não


Acho legal inovar quando o assunto é esmalte, no ano passado, na época do Halloween fiz algo parecido com as unhas da moça aí em cima, mas usei na maioria das unhas laranja e em uma unha só o preto.

Esmaltar as unhas com cores diferentes virou febre entre todas as mulheres. As combinações são muitas, desde unhas que combinem com acessórios até unhas que combinem o mesmo tom nas mãos e os pés. A nova moda é esmaltar a unha do dedo anelar com outra cor. Seguindo estas tendências, a DOTE e ARGENTO possuem em suas linhas uma diversidade de cores.

Para fazer unhas igual ao da foto acima use:

O Esmlate Dote Trindade, com longa duração e secagem rápida , os esmaltes Dote seguem as tendências de cores das estações primavera e verão. Com tonalidades diferentes e cores neon, possuem pigmentos franceses que garantem um autobrilho.

O Esmalte Argento Florença, om gama de cores bem variada, seguindo a tendência das tonalidades que estão na moda. Os esmaltes ainda têm longa duração, brilho intenso e ótima cobertura. Cada cor de esmalte recebeu o nome de cidades italianas como Milão, obras de arte como Mona Lisa de Leonardo da Vinci, homenageou nomes italianos como Giulia e também ganhou adjetivos como ragazza.




Os produtos da Betulla Cosméticos podem ser encontrados em farmácias, drogarias, perfumarias e supermercados. Informações através do SAC 0800 0197366 ou pelo e-mail sac@betulla.com.br. Acesse www.betulla.com.br

Não deixe de participar do Sorteio Delícias Artesanais!

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!





Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
15 Comentario
avatar

Oi Ana!! quanto tempo, como você está?! E o seu filho?!

Eu adoro unhas coloridas, mas acho que só um esmalte de cada vez ta bom hehehe
Beijos!

Balas
avatar

Se você ainda não esta participando do Sorteio do lançamento da Sigma o MAKE ME, não esqueça de passar lá! =), (se você já esta participando, pode ignorar esta parte!)

Beijos, Káh.
www.universoblue.blogspot.com

Balas
avatar

Adorei o post, tb amo essa moda! Beijokas

Balas
avatar

Eu também gosto de inovar nos esmaltes, fica diferente e bonito!!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Balas
avatar

Oi Aninha, adoro essa nova tendência, superfashion unhas com cores diferentes!

Adorei o post, beijos apimentados

Balas
avatar

Adorei essa ideia!! =D


www.makeupdebombom.blogspot.com

bjinhos...

Balas
avatar

aaah, eu já amo essa tendência do anelar desde o início do ano passado! *--------*
desde que vi umas fotos no flickr, sou apaixonada pelo raema style s2'

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

Balas
avatar

O primeiro sorteio do blog já esta no ar:
http://justfondness.blogspot.com/2011/01/primeiro-sorteio-do-blog.html

Balas
avatar

Eu sempre faço isso..mas deixo a cor diferente no dedo mindinho..rs rs
Obrigada pela visita minha linda..e pelo comentário..seja mais uma dentre tantas incompreendidas..rs rs
Bjossss

Balas
avatar

acho legal, mas nunca usei assim :)

Balas
avatar

Eu acho legal, a semana passada pintei cor sim, cor não...o pessoal achou que eu estava maluca!!!!

Balas
avatar

ANINHA, BORA FAZER UM SORTEIO COMIGO AQUI? PROMETO TE MANDAR COISAS BEM BACANAS,..VAMOS? ADORARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SE RESPONDESSE, HAHAHAHAHAHA, BEIJOS LINDAAAAAAAAAAAA

ME MANDA UM EMAIL:DOCECABANNABLOG@YAHOO.COM.BR.
BEIJOKAS

Balas
avatar

Eu curto uma estampa de carimbo e talz, mas outra cor nunca usei!!!!

Balas
avatar

Nossa! Que super legal, ainda não tinha tentado fazer uma arte dessas com minhas unhas, mas bem que pode dar um charme diferente, né?
Vou ver se faço essa semana.
cheirinhos
Ruddy

ps: meu teclado está o ó do borogodó...

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!