Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Dicas Seda: Passo-a-Passo Para Proteger os Cabelos dos Danos do Verão

Sol, piscina e água do mar. A combinação perfeita para os dias mais quentes do ano também é a responsável por tornar realidade um dos grandes pesadelos das mulheres: cabelos danificados. Nesses dias a areia, o vento e até os acessórios de cabelos, tão usados para aliviar o calor e conferir um look mais despojado, tornam-se inimigos dos fios, deixando-os fracos e quebradiços.

Cocriada com o expert em cabelos danificados Tom Taw, a linha Seda Reconstrução Estrutural é uma forte aliada da mulher que quer aproveitar os dias de descanso para recuperar os fios, garantindo cada milímetro do seu cabelo livre de danos(2). A fórmula de Seda com Nano Technology(1) é exclusiva e inovadora. Sua tecnologia patenteada mundialmente possui partículas tão pequenas que preenchem e reparam as fissuras dos fios como nenhuma outra. (1)

Para tirar melhor proveito dos benefícios oferecidos pela linha, Seda desenvolveu um sistema fácil de ser seguido, com apenas quatro passos.


Passo 1 – Limpar e preparar

Toda a linha de shampoos Seda tem fórmula sem sal(3) e elimina os resíduos sem agredir o couro cabeludo, preparando os fios para um tratamento mais intenso.

Passo 2 – Condicionar

O condicionador é responsável por ajudar a desembaraçar os fios e sua aplicação é indispensável para a manutenção diária do tratamento.

Passo 3 – Restaurar

Para ter um cabelo saudável é fundamental fazer um tratamento mais intenso regularmente. Escolha a opção que mais se adéqua ao seu dia a dia:

  1. Com fórmula rica em Fix-queratina e baixo PH, o creme de tratamento (pote com 400 ml) Seda penetra melhor na fibra, proporcionando um efeito de queratinização a frio. Não é necessário usar touca térmica.
  2. Disponível em doses únicas de 30 ml, os saches para tratamento de choque Seda concentram em sua fórmula ingredientes para uma restauração imediata. O efeito pode ser potencializado pelo uso de touca térmica.
  3. O creme de tratamento noturno Seda atua durante oito horas, penetrando profundamente na fibra capilar para uma reconstrução fio a fio e camada por camada. Basta usá-lo antes de ir para a cama e não precisar enxaguar no dia seguinte. O produto não deixa resíduos no travesseiro.

Passo 4 – Finalizar e cuidar

Os cremes para pentear Seda hidratam e modelam os fios, proporcionando um efeito de longa duração. A tecnologia MemorizerTM contida na fórmula garante cabelo de volta ao lugar apenas com o passar das mãos.

Eu usei os produtos Seda Clima Resist e fiz a resenha AQUI! Confira!


Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!



Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
1 Comentario
avatar

Os produtos da Seda tem me surpreendido muito.
Essa nova linha é ótima.

Bjs
=]

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!