Nós Usamos a Linha de Shampoo e Condicionador Relax da Head & Shoulders (Resenha)

Foto tirada do blog Pronto Cortei

Faz tempo que estou querendo falar desses produtinhos. Recebi um kit igualzinho a esse aí em cima no ano passado e testei!

Bom, essa linha Relax é para o controle da caspa e da coceira, que e resultado da Caspa.


Eu, graças a Deus, não tenho esse problema, mas ele além de eliminar a caspa, ele previne, e sabe lá o dia de amanhã, não é mesmo?? rs

Adorei a consistência dos produtos, bem diferente do que já vi por aí, ele é bem denso, usei os produtos por 10 dias,  e ao contrário do que geralmente os shampoo anti caspa faz, ele não deixou os cabelos ressecados.

Quando você lava os cabelos, na hora você sente uma refrescância no couro cabeludo, sentindo limpeza profunda. Meu marido, que também adora novidades, também aprovou.

Mas eu queria saber mais dos produtos, queria ver para crer, então, levei o shampoo e o condicionador para o meu irmão, que tem um problema SERÍSSIMO de caspas, seríssimo mesmo, que chega na sobrancelha! E nenhum shampoo, nem mesmo os manipulados, conseguiram resolver.

Aí embaixo está o cabelo do meu irmão antes de usar os produtos, coloquei as setas para vocês verem melhor o tamanho das caspas!

clica que amplia!
clica que amplia!
As caspas dominavam os cabelos do meu irmão e chegavam nas orelhas. Após 1 semana de uso, contínuo, todos os dias, com o shampoo e o condicionador, veja o resultado.

nada de caspa, essa lateral, próxima a orelha era repleta!
e nessa foto dá pra ver o brilho sedoso, sem oleosidade que o cabelo ganhou
Bem, o que posso dizer... está muito mais que aprovado! Os produtos são perfeitos. Meu irmão continua usando os produtos e as caspas não voltaram!

Pode confiar!!!

O valor do produto é em média de R$12,00

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!




Comentários

  1. Ótimo preço e ótimos resultados!!!

    Ana, depois que eu mudei o endereço do blog algumas pessoas reclamaram q meu blog n tava mais atualizando p os seguidores. Aconteceu algo assim com vc? Eu to querendo resolver isso, acho que adicionando o endereço manualmente ele volta ao normal.!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que maravilha !
    Eu ando com algumas caspas,vou comprar pra testar ! =)

    Beijao

    necessairenabolsa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau
    que legal,adorei o resultado,vou conferir essa linha e me previnir !
    Beeijos
    http://charmiinggirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai meu deuszinho eu tenho caspa a dar de pau, acho que é muito produto nessa cabeça doida que tenho, preciso urgente de uma linha dessas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]