Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Produtinhos Que Ganhei no Sorteio do Ponto Cor de Rosa


No final do ano passado (2010) ganhei um sorteio no Ponto Cor de Rosa e a Mari me enviou os prêmios rapidinho, eu que demorei um pouco para tirar a foto, e mais ainda para postar. Levando em conta que eu AINDA estou de férias (delícia!). 

Bem, adorei os presentinhos, tudo mega embrulhadinhos e o cartãozinho!!


Bem, junto com o cartãozinho veio 2 Esmaltes Panvel (essa marca é ótima!), Batom e Sombra Panvel (ainda não testei), lenços removedores de make Océane (estava louca pra testar!) e uma lixa mega linda!

Bom, tudo isso eu vou testar, usar, tirar fotos e depois mostrar para vocês por aqui. Então, por enquanto, agradeço muito a Mari do Ponto Cor de Rosa!!!!



Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!






Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
4 Comentario
avatar

Olá tenho o www.bemantenada.com com minha amiga Giovanna e agora decidi criar um blog para mim, mais pessoal com posts meus e tal!
Gostaria muito que entrasse e se gostar me siga também!
www.ligadissimas.com
Um beijo, adoro o blog!
Maria Teresa

Balas
avatar

Nada melhor do que ganhar né! *-*

Balas
avatar

Ah que presentes maravilhosos, você merece lindona. Feliz 2011 pra você e que muitos mais presentes venham!

Balas
avatar

Oi!!!
Voltei hoje da praia e vim dar uma espiadinha!
Que bom que gostou dos mimos!

Bjokas
Mari
pontocorderosa.blogspot.com

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!