Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Coisas de Aline: Barata e Dengue


Acordei com vontade de faxinar.

Toda disposta, lá vou eu para o quintal aqui de casa, que é lavanderia, lugar do cachorro, quase um jardim e ainda deposito de tudo que minha mãe acha que pode usar "um dia". 

Em resumo? 

É uma tremenda bagunça!rs (mas a casa é dela, é este o único lugar que ela domina)

Logo na primeira leva de tranqueira que tiro do lugar, sai de lá correndo feito uma desvairada uma BARATA.

Me diz, quem pode com as baratas? De onde elas vieram? E por que não voltam pra lá??!!!

Pra ajudar tá esse calor infernal, tem um terreno baldio perto de casa e uma hábito horrível de juntar tralhas no quintal, dai pra  fazer das baratas visitas constantes é um pulo.

Minha mãe já experimentou dos mais diversos "venenos" pra matar/espantar as benditas, elas somem até por um bom tempo, mas quando dá esses calorões com chuva de tarde, olha as danadas bem no portão de casa, passeando como se fosse o corredor do Shopp delas...

Antes Duda não tinha medo nem nojo, mas depois de acompanhar alguns/muitos escândalos meus, deu pra pirar quando vê uma, não é genes não, é o exemplo. Mau exemplo.

Enfim, eu me sentei aqui pra escrever sobre o meu infortunio e esperar ela sumir, por que além do escândalo, eu também não mato barata. Odeio matar qualquer bicho. Um dias eles podem estar no meu lugar, vai saber... 

Esse mundo dá tantas voltas!

Xeiros Assustados!rs

P.S.: Minha mãe tá sempre esvaziando qualquer recipiente que acumule água, toda quinzena passa o homem com veneno pra Dengue e a gente participa com fúria dessa campanha! Pior que barata é inseto que pode matar! Esvazie vocês também!

DENGUE NÃO!

Peor! Eu não faço escândalo, mas ODEIO baratas, as vezes nem vejo, mas sinto o cheiro. Minha mãe grita, mas mata. Eu não grito, não mato, só mudo de lugar. Deixo ela dominar. O Lorenzo, também pegou o mal exemplo, e grita, mesmo quando estão mortas, mas vejo que é mais por diversão. Agora, Dengue... nem pensar!

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!
Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!


Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
7 Comentario
avatar

Aii .. temos que tomar td o cuidado para esses bichos/insetos não invadirem nossas casas... ainda mais nesse calor.. neh?!


www.makeupdebombom.blogspot.com

bjinhos...

Balas
avatar

Oi querida
Odeio baratas tbm... Faxina aiiiii fiz ontem, acordei disposta pra isso rsrsrs mas ontem pq hj tô jogada no sofá navegando na net
Bjokas

Balas
avatar

meninaaaaa q bom q vc gosta de faxinar pq eu nem isso gosto...kkkkkkkk
Bjks em seu heart, Vanessa Ramos
maquiagemehtudo.blogspot.com

Balas
avatar

é verdade! Aqui em casa fazemos campanha contra a dengue constantemente. E os vizinhos não aprendem.
Aline, cuidado com os ratos também... outro bichinho medonho para dar doença e fazer ninho nos quintais.
cheirinhos
Ruddy

Balas
avatar

Eu tenho pavor de Dengue, pavor mesmo, esvazio tudo, não deixo água parada em lugar nenhum, nossa todo todos os cuidados e ainda quando pego uma gripe já acho que tô com dengue, coisa de gente doida mesmo. Mas voltando as baratas, a Gi faz um escândalo fenomenal, parece até que é um ser de outro planeta que tá aqui em casa. Lá vou eu com a maior calma do mundo pego o chinelo e PLAFT mato sem dó, mas não tenho medo, juro, aliás acho que sou a única na casa.

Balas
avatar

Somos 2, eu não mato e não vejo matarem, pois sinto vontade de vomitar de tão nojento que eu acho. Já sai gritando de toalha do banheiro por conta desta infelizes. bjs, Rose:D

Balas
avatar

Hoje em dia eu mato hahahaha, mas antigamente... NOT!!
Não sou fã de faxina, tenho preguiça!
Beijos.

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!