Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Coisas de Aline: Endereço Fixo

Eu moro em São Paulo, na Capital.

Desde que nasci.

Mas mudamos sempre de casa e algumas vezes até de Estado. Mudamos pelo menos a cada 2 anos: vivemos de aluguel.

Já virei até piada para os poucos amigos que consegui manter, dizem que eu tenho Sangue CIGANO.

Eu gosto de mudar, me renova as energias e nos faz ponderar sobre erros e acertos, mas hoje, com minha filha eu penso muito em como isso pode afeta-la.

Eu não tenho contato com mais nenhum amigo de escola. Até pelo Orkut é difícil encontra-los...

Não queria isso pra ela... 

Lógico que os meus problemas não vem dai, mas é bom ter essa referência, morar no mesmo bairro, ver todo mundo crescer, ir nas festa de casamento dos amigos, ver os filhos deles brincarem com os seus...

Enfim, essas coisas que parecem bobeiras, mas vendo o quintal mais verde do vizinho, queria pra mim ou melhor queria pra ela agora.

Duda nem sonha com os dilemas que enfrento por ela, dia após dia pesando todas as decisões. Minha mãe deve ter sofrido os mesmos conflitos que eu, mas na gente a dor de barriga é diferente.

Para o bem da verdade eu nem vou mudar por agora, mas pensar nisso me corroí o estômago!rs

E vocês, passam na frente da escola que cursou o primário volta e meia?

Xeiros

Eu passo em uma delas, mas como mudei de escola 8 vezes, então, não passo em todas, agora, a casa continua quase a mesma! Mas já mudei! E não gosto!

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!


Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
6 Comentario
avatar

poisé.....eu tbm vivi como uma verdadeira cigana...autêntica!!!
más sempre gostei...vivi 9 anos em um predio ...estudei em muitosssssssssssssss colegios....morei em casa...em varios bairros...sai de SP e fui viver em MG....depois voltei pra sampa...e agora vivo na espanha!!!UFA a mudança é necessaria para fazer crescer seja mudar de casa de trampo de marido...em fim..mais ver os filhos crescerem em um bairro...ter os mesmo vizinhos..e amigos e td mundo te conhece e vc conhece td mundo é legal..sim é muito legal mais si ñ rolar...bola pra frente q atrás vem gente..sempre penso pelo lado positivo...conhecer gente nova outras culturas...iiiiiii tbm pensar no seu lado...os vizinhos e familiares ñ pagam nossas contas nem resolve nossos problemas..intáum tem pensar em tudo mesmo ...vivo em casa propia na espanha e vez trás vez penso..ai queria mudar de bairro...de casa...tava acostumada no brasil assim..quando vc vê um ap legal e do mesmo preço do seu...vc fala nossa vamos mudar e vao com mala e cunha ...amo essa liberdadeeee!!!bjos

Balas
avatar

Ai, cara... eu passo e moro pertinho da minha escola do primário, e ainda minha filha estuda lá.. adoooro, rever os que ainbda trabalham, sentir a energia de anos atrás!
Só me mudei de casa pq casei...rs... separei e retornei à casa dos meus pais, e retomei a amizade com minhas amigas tbm do primário, elas são as mais próximas e queridas.
Realmente, isso importa, viu?!
Beijinhos, linda.

Balas
avatar

Eu deixei der ser militar pq não queria essa vida nômade pra mim e, no futuro, pra minha família!
Bjo

Balas
avatar

Mudei poucas vezes na vida. Na verdade essa é a terceira casa que eu moro.
Beijos.

Balas
avatar

Aline,

Eu já me mudei tanto que nem sei mais quantas vezes foram, o interessante é que da última casa com meus pais eles ficaram e eu é fui ver o mundo, mas como o mundo dá voltas voltei pras minhas origens e hoje estou no mesmo bairro dos meus pais, e vejo meus amigos de adolescência. Mas me preocupo com a Gi tb com essas mudanças.

Balas
avatar

Vixe Aline!
Acho que eus pais também eram ciganos e isso veio no gene...kkkkkkkk
Vê só: nasci em Recife/PE, bebe fomos morar no RJ, onde passamos apenas 6 meses; daí fomos para SP (adorei!), ficamos lá até completar 12 anos, então, voltamos para Recife/PE e moramos uns 4 anos por lá, depois, como a família da minha mãe é de Maceió/AL, fomos morar em Maceió, onde passei 16 anos. Lá trabalhava na CAixa Econômica e vivia trabalhando pelos interiores do estado de AL; consegui uma promoção e fui para o interior de PE e agora moramos aqui em João Pessoa/PB há 8 anos. Acho que agora 'baixamos o fogo'...kkkkkk Gosto de viajar/mudar, mas detesto a mudança... ôh trabalhão que dá, né? No meu do ano passado compramos o ap aqui e acho que agora só para o cemitério (cruzes!!!).
cheirinhos
Ruddy

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!