Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Coisas de Aline: Quem Vê Cara....


Fomos a uma cantina com o Melhor Amigo do meu namorado.

A esposa dele não foi e de quebra ele levou um amigo.

Três homens e eu na mesa.

Eles pediram um tal de Chopp Black e pra mim pediram Caipirinha de Saquê.


Isso mesmo: eles escolhem o que e eu bebo.  ;)

Esse tal melhor amigo é uma figura, uma figura mesmo.

Super excêntrico daquelas pessoas que não tem como ser indiferente e normalmente o que se dá é não ir com a cara dele.

Mas no fundo ele é um Bobão de Coração Mole Mole.

Ele quase foi o escolhido pra Padrinho de nossa filha e nem sei dizer o porque não foi o eleito.

Enfim, sempre que a gente sai com ele é diversão garantida.

Observando ele nesse dia, fiquei pensando como é errado a gente dizer que não foi com a cara da pessoa.

As vezes eu tenho o costume de dizer que meu santo não bateu com o de fulano.

Isso é péssimo!

Por que as pessoas, todos nós, somos um grande Moisaco do que nos rodeia. E isso não quer dizer que ninguém é 2 caras.

Coisa besta essa da gente, por que você não é sempre esse você que tá lendo esse texto agora: tem dias que você é pura diversão, mas tem dias que só sua mãe nutre sentimentos bons por você.

Eu, depois de pensar nele e nessa situação vou me vigiar, policiar pra não dizer essas abobrinhas de efeito.

Mesmo quando eu não for com a cara de alguém, vou ver se o Coração me desce.

Xeiros especiais para quem não vai com minha cara (ou linhas, letras e ah, entendeu!).

Não sei se é quem to pensando, mas... deixa pra lá! *rs


Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!


Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
4 Comentario
avatar

Varias vezes eu disse que nao ia com a cara de alguem. mas depois de conhecer melhor a pessoa acabei ate virando amiga.

Balas
avatar

Por isso que sou da mesma filosofia da minha amiga Rô do Gato Mia. O Gato Mia, ele não vai latir, ele não vai piar, ele mia, então a gente gosta dele ou não. Mas é preciso primeiro conhecer o gato antes.

Balas
avatar

Comecei a ler pensando que iria rolar algo de diferente no barzinho e aó... filosofia de vida, que legal!
É verdade! Somos cheias de conceitos, preconceitos, estigmas, paradigmas... e quem somos nós, não é mesmo? Como digo aqui em casa: um dia estamos pelos pés, outro pelas cabeças e como julgar isso nos outros? Não dá mesmo.
Sucesso querida!
cheirinhos
Ruddy

Balas
avatar

Ah isso é normal do ser humano.

Já julguei muito as pessoas antes de conhecer e depois me tornei Best Friend hahaha.

Beijos.

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!