Coisas de Aline: Ser Ex

Eu não tive muitos relacionamentos.

Claro, conheci algumas "bocas", mas namoro mesmo, só dois:

O Atual e com meu EX.

Nunca fui ex de ninguém e digo que ainda acho estranho, mesmo tendo se passado alguns anos. 

Resolvi escrever sobre isso, por que meu pai veio almoçar aqui em casa.

Meus pais se conheceram quando ela tinha 17anos e ele 14. Isso mesmo minha mãe mais velha. E depois de uma disputa com o irmão mais novo ainda, ele acabou levando a melhor: se casou com minha mãe. Eu nasci ele tinha 20 e ela 23 e quando eu tinha 5 anos e meu irmão 8 meses, eles se separaram.

No começo foi muito difícil, conta minha mãe, nem tanto pelo sentimento, mas por toda a logistica da coisa.
 Passamos por muitas dificuldades financeiras e houve grandes hiatos no nosso relacionamento com ele, mas enfim, minha mãe nunca nos colocou contra ele, muito pelo contrário: sempre foi muito política sobre toda essa história e nos cobrava respeito a ele. 

Há alguns anos, eles se tornaram bons amigos e ele volta e meia, não só almoça, como dorme aqui em casa.
A ausência dele em minha vida, definiu muito do meu comportamento, mas hoje, adulta e mãe, vendo a minha mãe servindo a comida dele no prato, penso que certas coisas não voltam, mas podem se renovar, se reiventar... 

As pessoas podem ser amigas. 

A dor uma hora passa e se não houve grandes danos, a amizade pode restaurar a fé nos relacionamentos humanos, uma nova segunda chance pra quem já morou no lugar mais reservado do nosso coração...

ou sei lá... posso estar somente sentimetal...

Um dos textos mais bonitos que você já escreveu.... 

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!


Comentários

  1. Graças a deus nunca fui EX! hahaha
    Bjs

    http://blog-fashionstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca fui ex rs

    OBS: os meus pais tb são separados, mais hoje são amigos!


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. adorei seu texto,eu sou ex e apesar de meu casamento ter acabado de uma forma muito feia,hj ja refiz minha vida com outra pessoa e ter um bom relacionamento com meu ex.EXIJO de meu filho que tenha respeito pelo pai dele,afinal existe ex marido mas nunca ex pai.Meu pequeno tem um amor muito grande pelo pai e eu tenho maior alegria com isso.Somos separados a 6 anos e hj temos um bom relacionamento.

    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Excelente o texto. Tocou fundo.
    Não sou ex mulher de ninguém, mas convivo com a ex de meu marido, por causa do filho, tranquilamente. Os sentimentos mudam, sim. No começo, a presença dela me incomodava, doia mesmo. Agora, sinto até carinho por ela e penso em como não deve ter sido fácil criar o filho com um pai ausente - moramos em outra cidade, quase 500 km de distância, e as visitas são mensais apenas.
    Gostei muito do que li. A maturidade muda nossos sentimentos. Muitas vezes, para melhor.
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que texto lindo... cheio de sentimento e acabei me identificando... Mas, de uma forma diferente...rs... Meus pais são separados, morando no mesmo teto, posso ser sincera? Beeem melhor no seu caso, afinal... 'ex com cara de atual é o fim! Mas, como minha mãe é uma senhora de 70 anos (pouco mais) e de uma geração diferente, religiosa em demasia... optou assim!
    Eu tbm fui influenciada por essa relação... Tive vários namoradinhos, mas fui casada duas vezes, então, atualmente sou 'ex' de dois...rs... Pois é, mas somos amigos, impressionante, como nos damos melhor agora! O mais importante, na minh aopinião, é terminar quando ainda há sentimentos bons, como respeito e carinho, do contrário, os dois vão se arrastando, tentanto, tentando... até que nada de bom fique e aí, geralmente o 'fim' é sempre pior...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Eu fiquei muito atenta ao seu post e vou lhe dizer, não sou ex, mas vejo a conduta da ex do meu marido e acho simplesmente terrível para os filhos, há um abuso moral que as mães fazem com os filhos contra os pais que influenciam pela vida toda. Muitas pessoas não conseguem se recuperar disso. Vejo pelos meus enteados.

    ResponderExcluir
  7. Eu tbém nunca fui ex....não nesse sentido! Namoricos de adolescente nem contam!
    mas q deve ser uma barra, a isso deve!!!
    Deus me livre!
    Tiro o chapéu para pessoas como sua mãe, q conseguem tirar algo bom de tudo e superar...linda história!

    ResponderExcluir
  8. Como assim:"Nunca fui ex de ninguém"... e do seu ex?? kkkkk
    Adoro seus comentários e seus causos...
    Sua mãe está dando uma lição de vida... O amor (seja em que sentido for), é a premissa de uma vida feliz!! Ela ama e se dispõe a continuar por um amor ainda maior: o dela por vocÊ! Pense nisso!
    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]