Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

É Bom com Pipoca: Armageddon

Catástrofes americanas, eis filmes que rendem bilheteria e depois dai todo mundo do cinema reclamando, não renderia se já soubessem qual é!

Bem, eu assisto esses tipos de filme por assistir, não porque adoro, só me recuso a assistir mais de uma vez o mesmo filme.

Coisa que não acontece com Armageddon, já teve outros filmes desse nipe com celebridades, mas esse foi diferente.

Além de investirem em um elenco pra lá de bom (Bruce Willis, Ben Affleck, Liv Tyler, Steve Buscemi (adoro!) e outros), a história, o desenrolar são bons!

A trilha sonora é ótima, e a emoção vai a mil no final! Sem contar o hilário Steve Buscemi, que rouba algumas cenas!

Sim, se você ainda não assistiu esse filme, que já tem 13 anos (veja só!), assista e depois me conta!

SINOPSE

Após uma chuva de pequenos meteoros que atingem a Terra (incluindo Nova York), a NASA se dá conta de que um asteróide do tamanho do Texas está em um curso de colisão com o nosso planeta. O asteróide se aproxima da Terra à uma velocidade 35.000km/h. e, se o choque acontecer, qualquer forma de vida deixará de existir na Terra, exatamente como o que exterminou os dinossauros 65 milhões de anos atrás. Restando apenas 18 dias para o choque entre a Terra e o asteróide, a única solução possível é enviar astronautas em um ônibus espacial até a superfície do asteróide e lá perfurar 800 pés para colocar um bomba nuclear, detonando-a por controle remoto. Para cumprir tal missão é convocado o mais famoso perfurador de petróleo (Bruce Willis) a grandes profundidades do mundo, que exige formar sua equipe com técnicos que têm um comportamento nada convencional para os padrões do governo.

FOTOS



ELENCO E FICHA TÉCNICA

Bruce Willis ... Harry Stamper
Billy Bob Thornton ... Dan Truman
Ben Affleck ... A.J. Frost
Liv Tyler ... Grace Stamper
Will Patton ... Chick
Steve Buscemi ... Rockhound
William Fichtner ... Colonel Willie Sharp
Owen Wilson ... Oscar
Michael Clarke Duncan ... Bear
Peter Stormare ... Lev Andropov
Ken Hudson Campbell ... Max
Jessica Steen ... Co-Pilot Jennifer Watts
Keith David ... General Kimsey
Chris Ellis ... Flight Director Clark
Jason Isaacs ... Ronald Quincy
Grayson McCouch ... Gruber
Clark Heathcliffe Brolly ... Noonan
Marshall R. Teague ... Colonel Davis
Anthony Guidera ... Co-Pilot Tucker
Greg Collins ... Halsey
J. Patrick McCormack ... General Boffer
Ian Quinn ... Astronaut Pete Shelby

Título no Brasil:  Armageddon
Título Original:  Armageddon
País de Origem:  EUA
Gênero:  Aventura
Tempo de Duração: 151 minutos
Ano de Lançamento:  1998
Estúdio/Distrib.:  Walt Disney
Direção:  Michael Bay

CURIOSIDADES

Armageddon é apenas o 3º filme do diretor Michael Bay. Antes ele havia apenas dirigido Os Bad Boys (1995) e A Rocha (1996). - Este é o 1º de 3 filmes em que Bruce Willis e Billy Bob Thornton atuam juntos. Os demais foram emVida Bandida (1998) e Sonhando Alto (2001);

- A estréia de Armageddon nos Estados Unidos ocorreu exatamente no dia em que a atriz Liv Tyler completou 21 anos;

Armageddon foi o 2º filme na história do cinema a apresentar o lançamento de uma nave espacial fictícia utilizando material do lançamento de uma nave verdadeira. O outro filme que usou este artifício foi SpaceCamp - Aventura no Espaço (1986);

- A canção "I don't want to miss a thing", que recebeu indicações tanto ao Oscar quanto ao Framboesa de Ouro, é interpretada pelo grupo Aerosmith. O vocalista deste grupo, Steven Tyler, é pai da atriz Liv Tyler, que atua emArmageddon;

Armageddon foi a maior bilheteria de 1998 nos cinemas americanos.

TRAILLER


Fonte: Adoro Cinema e Interfilmes


Em relalacao a esse filme.
  
pollcode.com free polls 

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!






Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
11 Comentario
avatar

Eu tbm gosto desse filme e já vi várias vezes, quando o filme é bom a gente não se cansa de ver!

Balas
avatar

Ah, vi esse filme.. muoto bom mesmo!
Um cineminha com pipoca é tuuudo!
Bjs.

Balas
avatar

Ontem a noite tava contando pro meu namorado desse filme que ele NUNCA VIU!!!que conhecidencia pois naum tinha visto este post..rs

Balas
avatar

Adoro Armagedon, já vi várias vezes...
e a música "I don't want to miss a thing" é linda!

bjs
www.relicario-fashion.blogspot.com

Balas
avatar

Olá, eu gostei muito do teu blog, acho que tens ideias interessantes e muito originais.
Será que podias seguir, comentar e divulgar o meu blog? Espero que gostes do meu blog, começamos a pouco tempo. http://365ideiasdiferentes.blogspot.com/
beijos, obrigado, e continua com este blog muito bom (:

Balas
avatar

Nossa! Esse filme é d++++++ Já assisti várias vezes e assitiria de novo com certeza! Adoro filmes c/ Bruce Willis e c/ O Ben Affleck, os dois juntos então... Adorei o elenco, a trilha sonora, a estória, td!

Beijokiss!!!

Balas
avatar

Já vi esse filme montão de vezes!!! Estava lendo as curiosidades, e vi mencionar Vida Bandida. Aaaaaaaaaaaah, perfeito! Bruce W. cantando "Total EclipsE OF THE Heart" com aquela ruiva (que fez Elizabeth), kkk! Quase me acabo!!!
Beijo!!!

www.primasdamoda.blogspot.com

Balas
avatar

Eu já assisti este filme e também adorei. O Ben Affleck está lindo e o filme prende até o fim. Bjs, Rose:D

Balas
avatar

Sou muito fã do Bruce Willis e todo filme com ele é bom, fala sério?
Já assisti esse filme muitas e muitas vezes e adoro!
Com pipoca e coca fica ainda melhor, sem contar que tem o maravilhoso Ben Affleck de quem sou muito fã também... só suspiros!!kkkkkk
cheirinhos
Ruddy

Balas
avatar

hum... eu gosto de ver o mesmo filme... esse eu gosto. mas de fim de mundo que acaba por não acabar, prefiro o O DIA DEPOIS DE AMANHA. Pq os EUA tem que perdoa a divida dos pobrinho pra ter abrigo!! má?rs
mas eu gosto.rs

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!